Casal suspeito de furtar apartamentos em Santos é preso | Santos e Região

    0
    225

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um homem e uma mulher, ambos de 31 anos, foram presos, nesta terça-feira (12), por estarem envolvidos em um roubo a condomínio no bairro do Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo. O casal foi localizado após investigações realizadas pelos policiais do 7º Distrito Policial, em conjunto com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade.

    De acordo com a Polícia Civil, as equipes realizaram uma operação no município de Praia Grande, para cumprimento de mandados de busca e apreensão, e mandados de prisão temporária para as pessoas envolvidas no roubo ao condomínio localizado na Rua Pasteur, ocorrido em outubro.

    Suspeitos de furtarem apartamentos no Gonzaga são presos

    O rapaz foi localizado em uma casa do Jardim Quietude e no local foi apreendido um veículo importado e 165 mil ‘eppendorf’s’, destinados ao acondicionamento de entorpecentes para venda, razão pela qual o homem foi autuado em flagrante delito nos termos do artigo 34 da Lei de Drogas.

    Segundo a polícia, a mulher foi detida em outro endereço, também no Jardim Quietude, na posse de jóias, óculos de sol e aparelhos eletrônicos. Outros dois envolvidos nos roubos praticados, já haviam sido presos pelos policias civis no início do mês.

    Carro é apreendido com casal durante operação da Polícia Civil em Santos, SP — Foto: Divulgação/Polícia Civil Carro é apreendido com casal durante operação da Polícia Civil em Santos, SP — Foto: Divulgação/Polícia Civil

    Carro é apreendido com casal durante operação da Polícia Civil em Santos, SP — Foto: Divulgação/Polícia Civil



    Fonte