Cenapop · Amanda Djehdian mostra cicatriz nos seios após retirada de prótese

0
91

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Amanda Djehdian usou seu perfil no Instagram para mostrar como estão seus seios após a retirada de próteses. A ex-BBB, que passou pela cirurgia há 7 meses, mostrou as cicatrizes do procedimento e disse que não se importa com elas.

A ex-BBB 15 disse: “Aproveitar que estou me trocando e vocês verem como está agora. Vai fazer 7 meses já. Minhas cicatrizes costumam ficar assim. Igual essa da vesícula! Super de boa. Para mim é de boa! Eu já tinha essas mesmas cicatrizes. Eu já tinha feito uma mastopexia”.

Ela continua: “Eu entendo vocês se preocuparem com isso, mas é algo que eu acho que vocês acabam ficando com essa afliação porque, no fundo, os outros que falam e questionam, e é simples: Tirei o silicone. Porque quando a gente coloca, ninguém vem falar das cicatrizes”.

“São tantos benefícios na minha e na sua vida que a última coisa que eu lembro são as cicatrizes. Vocês me perguntam e eu não me importo em dividir com vocês. Tem gente que [a cicatriz] vai ficar mais clara ou mais escura (…). Estou muito bem e muito feliz”, finaliza.

Recentemente, a ex-BBB decidiu fazer um desabafo nas redes sociais, após ter recebido diversas críticas ao seu corpo por ter retirado o silicone dos seios, e revelou que recebe mensagens de mulheres afirmando que ela estava melhor com as próteses. 

Nos stories publicados em seu Instagram, Amanda desabafou em alguns textos: “Você não tem o direito algum de julgar o meu corpo e nem o de nenhuma mulher! Você não tem o direito de ser fiscal de peso e corpo alheio. É uma irresponsabilidade você, mulher, vir dizer que me preferia com silicone, que estou feia com seios pequenos.”

Ela prosseguiu: “Você não não tem o direito de me preferir doente, com dor, com algo extremamente tóxico com mais de 30 metais pesados e cancerígenos dentro do meu corpo. Meu corpo, desde que fiz o explante, é outro, não mudei nada, mas a sensação é que ele está desinflamando. Um corpo saudável.”

“Nunca estive tão bem, feliz, me olhando no espelho e me sentindo linda. No BBB, eu pesava 60 kg. Hoje peso 58 kg. A única diferença é que lá eu tinha uma alimentação péssima e não praticava e exercícios físicos. Há dois anos mudei os hábitos e hoje tenho uma alimentação ótima, saudável e pratica exercícios físicos. Há dois anos, os comentários eram: ‘Ah, tá grávida, certeza’, ‘tá com a cara redonda’, ‘gorda’, ‘pernas nojentas’ etc.”

“Aí começaram uma discussão nos comentários sobre coo estava o corpo da Amanda, como preferiam o corpo da Amanda. Mas o fato é que ninguém tem que preferir nada, apenas eu tenho que preferir o meu corpo.”



Fonte