Cinema drive-in no Litoral Plaza começa hoje

0
75

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

O Cine Drive-In exibirá, a partir de 4 de maio, sessões ao ar livre, para levar entretenimento de forma segura e nostálgica para as famílias da Baixada Santista. Para matar a saudade das telonas, as espectadores poderão curtir, dentro dos próprios carros, duas sessões diárias, no estacionamento do shopping.

Os ingressos custarão R$ 15 por pessoa e parte da receita líquida será revertida para o Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande.

De acordo com o superintendente do Litoral Plaza, Martinho Polillo, trata-se de uma ação inédita em shopping centers no momento atual. “Importante ressaltar que todos os cuidados preventivos de segurança e higiene serão adotados para que o público tenha uma experiência emocionante e inesquecível”, comenta.

Já são 20 os títulos confirmados, com prioridade para aqueles que o público gostaria de ter visto, mas não conseguiu, em função do fechamento das salas de cinema, pela pandemia.

Para sessão de estreia, no dia 04, os filmes exibidos serão “Nasce uma Estrela” e “Maria e João: O Conto das Bruxas”. Além da telona, os clientes poderão também matar a saudade das pipocas, refrigerantes e guloseimas.

A limitação será de até cinco pessoas por veículo, porém, a orientação é que estejam juntas dentro do carro apenas quem já está em contato durante todo o período de distanciamento social e que resida na mesma casa.

Treinamento da equipe

A equipe que estará na linha de frente do Cine Drive-In será treinada e os atendentes utilizarão máscaras e luvas, além de o balcão de atendimento na entrada contar com uma barreira de acrílico para contenção. Os cardápios de uso coletivo serão plastificados para que a higienização possa ser realizada antes e depois do manuseio. Será também disponibilizado álcool gel para funcionários e clientes e os produtos (como embalagens e latas) serão higienizados, também com álcool, antes de serem entregues.


Uso de máscaras será obrigatório

O uso de máscara durante as sessões, conforme decreto municipal, é obrigatório, principalmente durante interações com os atendentes e para acessar os sanitários.


Como vai funcionar

Os ingressos serão vendidos tanto pelo site www.cinesystem.com.br quanto no local. Para compras online, basta apresentar o QR Code ou ingresso impresso para os funcionários do balcão de atendimento na entrada.

O equipamento de projeção será adaptado para a sessão externa e o áudio será reproduzido pelo próprio aparelho de som do carro do cliente, por meio de uma frequência de rádio, que será disponibilizada na entrada.

Os pedidos de guloseimas serão todos feitos pelo WhatsApp e entregues diretamente no veículo. Além disso, o espectador que desejar falar com algum dos funcionários deverá ligar o pisca-alerta e a luz interna do automóvel, como um sinal para que a equipe possa se locomover até ele.

Programação de estreia do Cine Drive In

04 a 07 de maio

19h – Nasce uma Estrela
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos

21h – Maria e João: O Conto das Bruxas
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda