Cirurgia de Rejuvenescimento íntimo é a nova queridinha das mulheres – Conteúdo Patrocinado

0
15

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Médica cirurgiã plástica Dra Daniela Neves tem experiência na área de rejuvenescimento íntimo, com procedimentos para mulher moderna resgatar a autoestima, a segurança sexual e o bem-estar. (Foto: Marcos Maluf)

A Cirurgiã Plástica  Dra. Daniela Neves conta que no pódio das cirurgias mais requisitadas atualmente, estão as cirurgias íntimas, que são   transformadoras na vida das pacientes.

Engana-se quem pensa que cirurgia íntima é para retomar a virgindade ou coisa parecida, a cirurgia é muito mais funcional que estética.

A médica que hoje se destaca como uma das mais experientes na área de rejuvenescimento íntimo, reitera a necessidade da auto estima feminina caminhar lado a lado com a saúde integral da mulher e a satisfação com o corpo.

E hoje, para celebrar o Dia Internacional de Luta pela Saúde da Mulher, a Dra. Daniela Neves esclarece algumas dúvidas sobre o procedimento que é altamente tecnológico e apresenta resultados surpreendentes tanto na questão estética quanto na saúde emocional das pacientes.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O rejuvenescimento íntimo se tornou essencial para mulheres que buscam aumentar a qualidade de vida e a autoestima, após perda de colágeno, flacidez e outros fatores que as levam até o consultório com certo desconforto”, explica.

A Dra. Daniela sabe que as mulheres se preocupam muito com os seus corpos, e isso inclui suas partes íntimas. “Por mais que elas não sejam o foco de suas preocupações, em alguns momentos, podem afetar sua autoestima”, destaca.

Por isso, o rejuvenescimento íntimo se tornou uma tendência entre mulheres modernas e empoderadas. No entanto, muitas ainda enfrentam dificuldades de ir até o consultório e resolverem seus incômodos, e geralmente usam as outras cirurgias como porta de entrada para abordarem o assunto.

Mas com experiência, acolhimento e muita sensibilidade, a Dra. Daniele Neves vem mudando esse cenário e transformando a vida de muitas mulheres através dos avanços da medicina, que permitem, inclusive, cuidar da saúde íntima através de procedimentos não cirúrgicos e quando necessário, com o uso da cirurgia plástica como grande aliada.

Dra. Daniela Neves mostrando e explicando como funcionam os preenchimentos que podem ser utilizados também em procedimentos de rejuvenescimento íntimo. (Foto: Marcos Maluf)
Dra. Daniela Neves mostrando e explicando como funcionam os preenchimentos que podem ser utilizados também em procedimentos de rejuvenescimento íntimo. (Foto: Marcos Maluf)

Entre os procedimentos realizados pela médica para melhora da aparência e estética intima, está o aumento dos pequenos lábios através de preenchimentos com gordura da própria paciente ou com o uso do ácido hialurônico e também a diminuição dos grandes e pequenos lábios com a ninfoplastia. Há também a diminuição do monte de Vênus ou púbis, através de uma mini lipoaspiraçao, para diminuir o volume que marca na roupa, aquele popularmente chamado de “capô de Fusca”.

“Há mulheres que não usam roupas mais justas por sentirem-se  incomodadas com o volume dessa região”, destaca a cirurgiã.

A ninfoplastia, por exemplo, é indicada principalmente nos casos de hipertrofia dos pequenos lábios quando estes são muito avantajados, ultrapassando 4-5 cm de largura ou nos casos de assimetrias, quando os pequenos lábios possuem tamanhos diferentes, nesses casos a mulher muitas vezes além da estética, sente dores nas relações.

Essas cirurgias, inclusive, podem ser realizadas em ambiente ambulatorial com anestesia local sem necessidade de internação. Há possibilidade ainda de serem realizadas em associação com outros procedimentos, como a lipoescultura, ou a cirurgia de mamas, cirurgias faciais, tudo depende da avaliação médica e estado clínico da paciente.

“Há mulheres que não usam roupas mais justas por sentirem-se  incomodadas com o volume dessa região", destaca a cirurgiã (Fofo: Divulgação).
“Há mulheres que não usam roupas mais justas por sentirem-se  incomodadas com o volume dessa região”, destaca a cirurgiã (Fofo: Divulgação).

Por isso, o mais importante é procurar uma cirurgiã plástica e conversar sobre o caso de forma aberta e sem tabus. Além de um atendimento humanizado e muito esclarecedor, Dra. Daniela Neves oferece procedimentos com segurança e acompanhamento pós-operatório com atendimento de excelência para que suas pacientes tenham uma recuperação mais saudável e segura.

A Cirurgiã possui experiência de 20 anos em cirurgia plástica e atende ao público feminino e masculino com cirurgias de mama, abdômen, lipoaspiração, face e procedimentos de rejuvenescimento facial e contorno corporal, mas diz que a satisfação na realização das cirurgias intimas é inigualável por ver a realização das pacientes.

Se você deseja saber mais detalhes sobre o rejuvenescimento íntimo e demais procedimentos realizados, não tenha vergonha, agende uma consulta para tirar todas as suas dúvidas. Cuidar da região íntima também é saúde e pode transformar a sua vida. Invista em você com mais frequência.

Ligue no (67) 3201-5180 e agende sua consulta ou chame no WhatsApp (67) 99995-5180 (chame aqui).

O consultório da Dra. Daniela Neves está localizado na Rua. Dr. Michel Scaff, 305 – sala 5 – Chácara Cachoeira (veja como chegar).

O horário de funcionamento para agendamento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h de segunda a sexta.

Saiba mais sobre todos os procedimentos pelo Facebook e Instagram.

O consultório da Dra. Daniela Neves está localizado na Rua. Dr. Michel Scaff, 305 - sala 5 – Chácara Cachoeira (Foto: Marcus Maluf)
O consultório da Dra. Daniela Neves está localizado na Rua. Dr. Michel Scaff, 305 – sala 5 – Chácara Cachoeira (Foto: Marcus Maluf)



Fonte