Cirurgião-dentista, Dr. Rodrigo Vieira comenta sobre as intervenções estéticas realizadas em Leila Dantas

0
15

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A vaidade pode ser vista nos dias de hoje como um instrumento para o empoderamento feminino. Cada rosto carrega uma identidade, e a influência da vaidade na autoestima é marcante ao ponto de impulsionar a procura por procedimentos estéticos e outros meios de cuidado pessoal.

Especialista em procedimentos de Harmonização Facial, Dr. Rodrigo Vieira comenta sobre a alta procura por tratamentos estéticos por parte do público feminino: “as mulheres estão cada vez mais preocupadas em manter os cuidados. Diante desta nova realidade, temos recebido muitas destas que recorrem às técnicas na clínica para ter a melhor versão de si mesmas”, explica Dr. Rodrigo Vieira. 

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida como a dona do Piauí, Leila Dantas foi mais uma destas mulheres empoderadas que recorreram aos cuidados realizados pelas mãos do Dr. Rodrigo Vieira; “colocamos as lentes de contato dental, executamos a harmonização orofacial, promovemos a aplicação de toxina botulínica e muito mais, tudo isso preservando a naturalidade e ressaltando o que havia de mais belo naquele rosto”, comenta o doutor.

De acordo com o cirurgião-dentista, o reflexo na autoestima é imediato: “existe uma cultura que visa definir um padrão de beleza, algo mais específico. Mas na verdade, a realização de procedimentos estéticos de Harmonização Facial nos permite ir muito mais além, valorizando a beleza individual e permitindo com que a paciente volte a se sentir bonita”, pontua Dr. Rodrigo Vieira.

Com tantas possibilidades, Dr. Rodrigo Vieira define o papel da vaidade na sociedade atual: “se bem dosada, a vaidade nos ajuda a cuidar melhor de nós mesmos, e atua como um incentivo para a composição da imagem pessoal”, pontua o cirurgião-dentista. Sempre atento às atualizações e novos métodos, Dr. Rodrigo Vieira faz uso do Instagram (@drrodrigovieira) e do site (www.dentistadasestrelas.com.br) para compartilhar os resultados.

Dr. Rodrigo Vieira e Leila Dantas (Foto: Divulgação)

Conteúdo produzido e enviado por Joyce Silva



Fonte