Cirurgião plástico revela que os olhos do BTS V são realmente impossíveis de criar com cirurgia

0
38

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Em um vídeo de YouTube canal 아는 성형 외과 원장님 (Um cirurgião plástico que conhecemos), um veterano cirurgião plástico compartilhou pensamentos sobre alguns dos visuais de ídolos masculinos mais quentes do K-Pop.

Cirurgião Park Il de Primeira Clínica de Cirurgia Plástica Yonsei – localizado no centro de cirurgia plástica de Seul Gangnam – analisado BTS Vé visual, primeiro elogiando a beleza pura dele.

Eu não posso deixar de suspirar por causa de como esse cara é bonito …

– Park Il

Em seguida, ressaltou que os olhos de V são uma das características mais charmosas de seu rosto, porque são grandes, mas vêm em pálpebras monolíticas.

V tem o que é um rosto suave, mas masculino. Isso tem a ver com como seus olhos se tornam naturalmente muito grandes …

– Park Il

Enquanto os olhos de V são altamente populares entre seus pacientes do sexo masculino que procuram melhorar seus visuais com um leve ajuste no formato dos olhos, o cirurgião afirmou que é impossível recriar os olhos de V com cirurgia.

Muitos caras realmente querem esses olhos. Mas, infelizmente, essa forma é muito difícil de conseguir com a cirurgia plástica.

– Park Il

O cirurgião também comentou que os olhos de V são o que lhe dá aquela vibração sexy de deus pulsante no coração. Ou seja, este V-isual não é algo que se possa preparar em uma clínica!

Observe também que olhos tão grandes geralmente vêm com pálpebras duplas ou mesmo múltiplas, mas ele tem pálpebras monocromáticas. Isso dá a ele uma vibração bem definida. Por exemplo, Jungkook tem pálpebras duplas que o tornam fofo-sexy. Por outro lado, as mono-pálpebras de V o tornam masculino-sexy.

– Park Il

Eventualmente, o cirurgião escolheu V como um de seus visuais K-Pop favoritos. Da mesma forma, os EXÉRCITOS que estão bem cientes dos lindos olhos de V concordam fortemente que V é de fato o ídolo masculino mais quente que existe!

Assista o vídeo completo aqui:



Fonte