Colégio Ana Vanda Bassara tem vagas abertas para cursos técnicos

0
34

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Conforme o colégio, administração é na modalidade integrada e o de estética, subsequente (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para vagas remanescentes nos cursos técnicos em administração, na modalidade integrada e em estética na modalidade subsequente no Colégio Ana Vanda Bassara. As matrículas vão até segunda (10) na secretaria do colégio em Guarapuava.

De acordo com a diretora auxiliar, Cláudia Bernardes Maganhini, o curso técnico em administração tem duração de três anos. As aulas são pela manhã. Nesta modalidade o aluno cursa o novo ensino médio, cumprindo com todas as matérias padrões do ensino médio, mais as disciplinas técnicas em administração ao mesmo tempo.

Dessa forma, ao finalizar o curso, o jovem já está habilitado para trabalhar no mercado, em áreas como recursos humanos, comércio exterior, marketing e vendas. Além de logística, controle financeiro, escritório e em empresas ligadas a áreas de administração. Conforme o Colégio, os interessados em prestar vestibular em uma área diferente também finalizam o curso aptos.

Dessa forma, os alunos que terminaram o 9º ano em 2021 já podem se matricular no curso técnico. Conforme a diretora auxiliar as aula iniciam dia 7 de fevereiro.

CURSO TÉCNICO EM ESTÉTICA

Os jovens maiores de 18 que já terminaram o ensino médio podem se matricular no curso técnico em estética. De acordo o com o Colégio Ana Vanda Bassara o curso tem duração de um ano e meio e ocorre no período da tarde e noite.

Com foco nas áreas de terapias faciais e corporais, no curso há disciplinas específicas de cosmetologia, terapias manuais e eletroterapia. O colégio possuí laboratório específico para desenvolvimento de aulas práticas e estágio, oportunizando ao acadêmico a experiência do mercado de trabalho.

Conforme Cláudia o aluno formado em estética possui ampla empregabilidade tanto como autônomo quanto em clinicas e espaços de beleza, além da área desportiva, pré e pós-operatório.

Para se matricular os interessados no curso de estética devem levar o histórico do ensino médio. Já os interessados no técnico em administração, o Colégio pede que seja apresentado o histórico do ensino fundamental. Além disso, é obrigatória a apresentação de comprovante de residência, cópia do CPF e RG.

O Colégio Ana Vanda Bassara fica na avenida das Acácias, 60, no bairro Jardim Pérola D´Oeste, em frente ao ginásio Joaquim Prestes. Para mais informações basta entrar em contato pelo (42) 3623-5954.

Leia outras notícias no Portal RSN.



Fonte