colunista divulga participantes e confirma Loma

0
35

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

MC Loma é uma das participantes da 13ª edição de A Fazenda
Reprodução/Instagram/@mclomaofficial

Mal acabou o ‘Power Couple Brasil’ e a Record já está se movimentando para colocar no ar, em setembro, mais uma edição de ‘A Fazenda’. Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metróples, 16 dos 20 participantes já estão confirmados nesta 13º temporada do reality show da emissora. MC Loma, que ficou conhecida nacionalmente no carnaval de 2018, integrará o elenco de famosos do projeto.

Além da pernambucana, a atração rural vai reunir Richarlyson Barbosa (jogador), Gui Araújo (ex de Anitta), Tati Quebra Barraco (funkeira), Bento Ribeiro (ator), Marcia Fellipe (cantora), Vanessa Mesquita (vencedora do BBB14), Tati Zaqui (cantora de funk), Erasmo Viana (influencer e ex-marido de Gabriela Pugliesi), Aline Mineiro (ex-Panicat), Krawnk (rapper), Sthefane Matos (influenciadora digital), Victor Percoraro (ator), Felipe Saab (cantor do Jeito Moleque) e Ana Carla (DJ).

Outra novidade desta edição é a participação da modelo Tati Minerato. No ano passado, a beldade foi cortada do programa da Record após sofrer complicações de um procedimento estético. Mesmo passando por avaliação médica na época, Tati acabou ficando de fora. A 13ª edição de ‘A Fazenda’ será apresentada por Adriane Galisteu.



Fonte