Com projeto assinado por Bel Lobo, FARM abre primeira loja em Santos

0
39

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A FARM acaba de inaugurar sua primeira loja em Santos, na Rua Azevedo Sodré, um projeto de 124m², assinado pelo escritório de arquitetura Bebo, da arquiteta Bel Lobo

Com identidade própria, o projeto de Santos intitulado ‘casa paulista’ traz uma atmosfera de casa para dentro da cidade. A fachada foi revestida com uma parede verde, para trazer o ar de natureza para o ponto e o clima da ‘cidade’ ficou por conta do piso de taco e os pilares de cimento queimado. Até o fim de 2021 a expectativa é de que a FARM inaugure pelo menos mais dez lojas no Brasil.

Depois de consolidar seu repensar em linhas de produto com menor impacto ambiental e maior impacto social, a FARM ampliou seu ressignificar em novo movimento de marca, com o lançamento do verão 22 RE-FARM.

O lançamento da coleção celebra também a publicação do primeiro Relatório Anual da marca, referente ao ano de 2020, que conta o histórico de seus principais projetos socioambientais com indicadores GRI, da Global Reporting Initiative.

“O lançamento do relatório da FARM é um marco na história da marca. Através dele, reafirmamos nossos compromissos socioambientais e com reportar nossos avanços com transparência”, diz Taciana Abreu, Head de Sustentabilidade da marca.

A relação com a natureza segue se refletindo com força no novo verão da FARM. A vitrine de lançamento, traz um mix de estampas gráficas bicolores como poá, listras, folhagens e oncinhas, em cartela fresca com tons pastéis e bases mais responsáveis, sucesso garantido.

A nova coleção segue avançando na inclusão da diversidade de corpos. O verão 22 vem com 62% de referências no GG e, atendendo a pedidos, 28% no tamanho PP.

O loja da FARM em Santos fica na R. Azevedo Sodré, 56, no Gonzaga.



Fonte