‘Comia pizza de manhã’ · Notícias da TV

0
198

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Há pouco mais de um ano, Vinicius Gomes, o Gominho, mudou seu estilo de vida. O participante de A Fazenda 6 decidiu emagrecer após passar por exames que apontaram gordura no fígado, gastrite e úlcera por causa de seus 160 quilos. “Foram 46 quilos em um ano e dois meses. Agora estou com 114 quilos. Consegui tirar os vícios da alimentação e da compulsão alimentar”, conta ele ao Notícias da TV.

“Não fiz cirurgia. Só me alimento de comida natural, água e suco detox”, acrescenta. “Eu era muito desregrado. Comia pizza às 3h da madrugada, jantava às 22h da noite e comia pizza de manhã. Hoje em dia, os exames estando ótimos e estou feliz da vida”, relata o ex-peão de 29 anos.

Gominho, que comandou o programa Gominho Gourmet no YouTube em 2016, conta que não fez mudanças radicais para o emagrecimento. Apenas tirou o fast food e reduziu o álcool. “Não sou fitness. Vivo uma vida equilibrada. Bebo quando quero, mas não todo dia. Eu não era viciado em bebida, mas beber todo dia é demais”, analisa ele.

Para o estilo de vida saudável, o também radialista precisou se render aos exercícios físicos. “Estou treinando todos os dias e dormindo cedo”, adianta. Para ter resultado, ele conta que a mudança vai além do que coloca no prato.

“Mudei mesmo a minha vida. Mudei meus hábitos, não só de alimentação e de treino. Parei de seguir contas de fofoca no Instagram, comecei a seguir contas de arte. Estou tirando tudo que faz mal”, revela.

reprodução/instagram

Gominho em março de 2016 (esquerda) e janeiro deste ano: emagrecimento saudável

Com a perda de peso, Gominho enfrenta agora a questão do excesso de pele e confessa analisar a possibilidade de uma cirurgia plástica. “É um assunto que rola muito. Meu cabelo começou a cair e eu precisei raspar. Todo mundo fala: ‘Coloca implante’. Mas ando muito natural. Vou deixar meu corpo seguir o caminho dele, sem interferir”, afirma.

Acompanhado de profissionais de saúde e um personal trainer, o apresentador diz não sonhar com um peso específico na balança. “Não tenho meta. A meta é tentar cada vez mais achar o equilíbrio e ter paz de espírito”, conta.

Atualmente, Gominho comanda um programa na rádio FM O Dia, no Rio de Janeiro. Na televisão, não tem planos de encarar mais nenhum reality show. “A minha cota de reality já foi. Já fiz e falo para todo mundo: ‘Foi bom, mas não iria de novo não’. Só se minha mãe estivesse passando fome ou eu porque a saúde mental vai para o brejo”, finaliza.

Veja a evolução de Gominho nos treinos:






Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda