Como a indústria estética está revolucionando técnicas de preenchimento facial – CLMais

0
91

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A indústria estética está passando por uma revolução. Sem agulha e sem faca, novos tratamentos tratamentos, que não adicionam nada à pele e funcionam mais naturalmente, estimulando um mega aumento de nossa própria produção de colágeno ou trabalhando nos próprios músculos faciais, estão mudando um mercado que não para de crescer.

Além disso, todos esses tratamentos podem ser feitos rapidamente, sem a necessidade de grandes intervenções médicas ou clínicas, algo que, em um momento no qual as pessoas buscam soluções rápida, não há notícia melhor para os amantes da estética.

São tratamentos como o preenchimento facial , que mudam para sempre a vida de quem utiliza essa alternativa para acabar com as rugas ou as marcas indesejadas que aparecem com o tempo na pele de quase todo mundo. Mas outros tratamentos estão à disposição de um público cada vez mais cativo e fiel à beleza sem limites.

Uma das novidades é o Ultralift. A energia do ultrassom é lançada profundamente sob a pele, e estimula o crescimento de novo colágeno ao longo do tempo, fortalecendo e tonificando a pele por dentro para torná-la mais suave e brilhante por fora. Também é ótimo para levantar a pele do pescoço e sob o queixo.  Um brilho instantâneo fantástico e uma linha da mandíbula mais definida, sobrancelha levantada e maçãs do rosto poderão ser vistos após cerca de quatro semanas do processo.

Outro tratamento são as radiofrequências com micronedling. As ondas de microagulhamento e radiofrequência entregues à pele causam minúsculas feridas na pele, que estimulam a produção de colágeno e elastina. Como o Ultralift, esse procedimento também é mais rígido, mas é particularmente bom para melhorar a aparência geral da pele. Para que o resultado seja satisfatório, especialistas aconselham que sejam feitas entre 3 e 4 sessões.

Por último, outra alternativa é a massagem com elevação facial.  Combinando uma massagem totalmente relaxante e um dispositivo galvânico, que realmente empurra um soro de ácido hialurônico que melhora o brilho na pele enquanto levanta e tonifica os músculos faciais em o mesmo tempo, esse tratamento é um dos menos invasivos do mercado de estética facil. Você também pode adaptá-lo para trabalhar em áreas específicas – eu queria que minhas sobrancelhas fossem levantadas e fiquei satisfeito com um resultado notável após apenas uma sessão.

Segundo especialistas, são necessárias ao menos cinco sessões para que resultados possam ser vistos.



Fonte