Como disfarçar manchas de acne

0
25

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Você tem medo de conhecer pessoas ou sair para festas por causa das manchas em seu rosto? Sentar-se em casa e se esconder do mundo não é a solução. Você tem que encontrar uma maneira de ficar limpo e limpar a pele e recuperar sua confiança. Hoje, em 31/10 o Blog Estilo de Vida vai ser seu salva-vidas social e te ensinar como disfarçar manchas de acne !

Começando

À primeira vista, você pensa em remédios e produtos que são especificamente formulados para o tratamento de manchas. Mas esses produtos carregados de produtos químicos tendem a causar ressecamento e irritação da pele. Usar soluções caseiras é uma opção segura que lhe dará os mesmos resultados se você seguir o procedimento correto.

Manchas podem ocorrer em seu rosto devido a várias razões. Explicamos essas causas abaixo. Também vamos dar uma olhada nos remédios caseiros para remover essas manchas. Continue lendo!

Quais são as causas das manchas?

Como disfarçar manchas de acne. Foto: Pexels.

As manchas ocorrem devido a uma das principais razões, que é a produção excessiva de melanina. Elas são principalmente as consequências de uma explosão de acne. A espinha vai embora, mas deixa para trás cicatrizes que nunca vão deixar você esquecer.

Obviamente, esperar que as espinhas desapareçam e rezar para que manchas não apareçam não é a solução. Algumas coisas não se consertam, e espinhas são uma delas. Tratá-los adequadamente é a única maneira de garantir que eles não voltem para assombrá-lo. Aqui está como você pode remover manchas:

Você vai precisar

  • 1-2 gotas de óleo de lavanda
  • Algumas gotas de óleo
  • O que você tem que fazer
  • Aplique a mistura dos óleos na área manchada e esfregue delicadamente com as pontas dos dedos por alguns segundos.
  • Faça isso por 2-3 horas.
  • Repita isso 2-3 vezes por dia.

Por que isso funciona para disfarçar manchas de acne

O óleo de lavanda é reconfortante e além disso, curativo para as células danificadas no local da mancha. Quando usado junto com um bom óleo transportador, como óleo de coco, azeite de oliva ou até mesmo óleo de jojoba, então a mancha desaparecerá em breve.

Conclusão

Em certos casos de acne extrema, você pode precisar de abrasão dérmica, peeling químico ou até mesmo cirurgia a laser para controlar a situação e estas podem ser prescritas e feitas apenas por um médico certificado. Mas em muitos casos, essa forma de tratamento falha, e é aí que cedemos à sabedoria antiga de nossos ancestrais e voltamos a remédios naturais.

Veja também: Como Se Vestir Bem Após Os 50 Anos? Confira Dicas Incríveis.

Conheça os 5 incríveis truques com limão que irão te ajudar e muito no seu dia a dia



Fonte