Confira a programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (12)

0
172

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Confira a programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (12)

Revista Justiça

Entre os temas abordados nesta edição estão a admissão do artesanato para fins de remição de pena, as mudanças nos termos de uso de aplicativos como Youtube AirBnb, e o prazo para a prescrição trintenária do FGTS, no próximo dia 13/11. O programa vai explicar o que é esse recurso e como o fim dele vai influenciar a vida do trabalhador. O Revista Justiça aborda ainda os tratamentos com ozônio para cura de feridas e o uso estético desse procedimento e os aspectos sociais da segurança pública, que envolvem não apenas a punição, mas também a socialização. O ministro do STJ e do TSE Og Fernandes fala sobre o livro “Escravidão – Do primeiro leilão de cativos em Portugal até a morte de Zumbi dos Palmares”, do jornalista Laurentino Gomes. Terça-feira, às 8h.

A Hora do Maestro

O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Cesar Franck. Terça-feira, às 13h e às 21h.

Justiça na Tarde

O programa vai debater as Medidas Protetivas de Urgência e a nova Lei da Liberdade Econômica. Terça-feira, às 14h.

Defenda seus Direitos

O tema do programa é o Direito Civil e, por isso, vamos falar sobre a relação do Direito Econômico com o Direito do Trabalho. Abordaremos ainda o Direito de propriedade e os objetivos da cartilha Meu Condomínio Legal. Terça-feira, às 20h.

Rádio Justiça

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 

Você está preparado para demanda que está por vir ?

No dia 12 de dezembro o STF pode decidir de forma definitiva a correção do FGTS pela inflação, cerca de 30 Milhões de brasileiros tem direito a correção do FGTS e isso obviamente aumentará e muito a procura dos trabalhadores por advogados e escritórios que estejam preparados para buscar a correção, porém, você sabia que pode ter acesso a um material completo e atualizado com tudo o que você precisa para buscar a Correção do FGTS para sues cliente de maneira rápida, eficaz e prática ? São Modelos de Petições Iniciais atualizadas, recursos inominados e apelações, modelos de procurações específicas, contratos de honorários, réplicas à contestação, recursos extraordinários, Modelos de Agravo em Recurso Extraordinário, Cópia Integral das Sentenças Procedentes já proferidas e muito mais !

Se quiser mais informações, basta acessar o site do material clicando aqui.





Fonte