confira as melhores dicas de como fazer olhos sensuais

0
36

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Maquiagem de olhos sultry é talvez a mais glam e ao mesmo tempo sexy que pode ser feita! Para não ser confundido com os olhos esfumados, com esse tipo de maquiagem compartilha as tonalidades escuras, mas é diferente porque seu objetivo é alongar opticamente a forma do olho.

Belezas, você sabe como é importante ter um olhar definido para melhorar nossa beleza natural. Hoje escolhi falar sobre maquiagem de olhos sensuais, uma maquiagem de olho muito sensual, glamourosa e também simples, escolhendo cores nuas intensas que se adaptam à sua pele. Literalmente “sensual” significa “sensual”, “apaixonado”: portanto, é fácil imaginar que o objetivo dos olhos sensuais é justamente deixar nosso olhar mais sexy. Fundamental é o uso de sombras de boa qualidade para serem misturadas para o exterior do olho e a serem completadas com nuances também na rima externa inferior e muito rímel,ou cílios postiços, aplicados na parte externa dos cílios.

Resumindo, belezas, não vamos nos perder em mais conversas e chegar ao cerne da questão: siga-me aqui no post para descobrir como a maquiagem de olhos sensuais é feita para nossas noites mais românticas.

A PECULIARIDADE DOS OLHOS SENSUALES, A MAQUIAGEM SENSUAL E GLAMOUROSA DOS OLHOS QUE ALONGA O VISUAL

As tendências de maquiagem são muitas vezes focadas justamente em enfatizar o visual, belezas. Basta pensar, por exemplo, na tendência do corte de vinco que dá profundidade ao visual ou ao super conversado de gato reverso nas redes sociais como Instagram e TikTok.

Mas o que a maquiagem de olhos sensual consiste especificamente? É uma maquiagem de olho que visa tornar nosso olhar magnético e sensual.

cliomakeup-sultry-eyes-glam

Sombras neutras e intensas são usadas: esqueça a maquiagem nua, aqui as tonalidades são vibrantes e cheias. O ponto de luz no início do olho mal é sugerido, e aalta intensidade é precisamente a assinatura dos olhos sensuais.

cliomakeup-sultry-olhos-olhos-sombras-neutro-intenso

As cores são aplicadas de forma completa na pálpebra móvel e são sombreadas apenas para fora, indo recriar uma forma alongada como se tivéssemos o delineador, mas sem contornos clarose definidos.

cliomakeup-sultry-olhos-maquiagem-olhos alongados

RÍMEL COMPLETA OLHOS SENSUAIS

A maquiagem de olhos sensuais, então, é completada pela sombra também espalhada sob o olho sob a rima inferior, que é sombreada para fora para se juntar ao resto da maquiagem.

cliomakeup-sultry-olhos-gradiente

Para completar essa maquiagem sensual de olho um monte de rímel volumizante aplicado insistindo na parte externa do olho, o que ajuda a criar a forma alongada e glam do look. A alternativa são os cílios postiços, melhor se aplicados em tufos apenas na parte mais externa.

DIFERENÇA ENTRE OLHOS DEFUMADOS E OLHOS SENSUAIS: CORES SEMELHANTES, MAS DIFERENTES FORMAS DO OLHAR

Belezas, você chega aqui você pode duvidar que os olhos sensuais não são nada mais do que um enfatizado olhos defumados: bem, a resposta é não! A diferença é óbvia se você pensar sobre o efeito final, agora eu vou te mostrar.

cliomakeup-sultry-eyes-difference-smokey-eyes

Nos clássicos olhos defumados a sombra é muito pouco evidente e a forma final é mais arredondada: o objetivo desta maquiagem ocular é fazer o olhar mais forte, e não esticá-lo ou torná-lo sexy.

cliomakeup-sultry-olhos-cílios postiços

Como você pode ver, no entanto, a maquiagem de olhos sensuais é muito mais matizada para fora, oiceticamente alonga o olho graças ao rímel aplicado nos cílios mais externos e, no geral, torna o olhar extremamente profundo e sensual.

Sim, mesmo em cores mais nuas, neste caso, no entanto, a atenção deve ser dada para aumentar exponencialmente o volume dos cílios superiores graças ao uso de cílios postiços ou passes abundantes de rímel. Para um visual magnético e sensual, é bom escolher produtos extremamente performáticos, que são duradouros e com uma fórmula comprovada para evitar qualquer queda durante o dia.

 









Fonte