Confira as melhores ideias de maquiagem para Natal 2021: dicas e tutoriais

0
22

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Se maquiar no Natal? Aqui estão nossas ideias simples e fáceis de copiar. Deve ter: batom vermelho e look brilhante!

Sabe, os feriados às vezes causam estresse geral para a organização perfeita. Seja um jantar em família ou almoço, ou uma viagem de Natal para fora da cidade, há muitas coisas para pensar… e talvez até mesmo para a busca por todos os presentes que você se sente exausto entre lojas e feiras de Natal! Uma verdadeira corrida contra o tempo… mas não se esqueça de si mesmo!

Pense com antecedência sobre como você vai querer se sentir sobre a situação de Natal que você está planejando… desde maquiagem de Natal simples até um look de festa, navegue pelo nosso tutorial de maquiagem de Natal e todas as nossas ideias, você certamente encontrará a ideia certa para surpreender parentes e amigos!

Obviamente há uma cor perfeita para fazer justiça à sua maquiagem de Natal 2021: vermelho, ou a cor dos Feriados por excelência! Todos estão cientes do potencial de batom vermelho para maquiagem labial dramática, sensual e moderno, portanto, por que não aproveitar essa nuance para criar uma maquiagem natalina que incorpore o espírito natalino? Se é uma sombra, um delineador-olho ou um brilho, essa nuance – em todas as suas nuances – pode garantir-lhe um maquiagem ou lábios que deixarão todos sem palavras, sem sequer forçá-lo por horas em frente ao espelho na manhã de 25 de dezembro. Sem falar que é uma cor tão ousada que pode ser tanto a única protagonista da maquiagem, quanto a combinação perfeita para outras nuances com uma alma natalina como prata ou ouro.

Escolha se deve brilhar e brilhar do aperitivo à abertura dos presentes, ousar com brilho dourado e prateado ou se preferir o efeito natural de maquiagem natalina para o almoço em família: com nossas ideias de maquiagem de Natal você pode criar o olhar que quiser em pouco tempo… e aproveite as festividades se sentindo mais bonitas!

Lábios vermelhos podem ser os únicos protagonistas de sua maquiagem de Natal 2021

Um batom vermelho pode realmente ser toda a sua maquiagem de Natal 2021 precisa brilhar! Para escolher em um tom animado e vitamina, ele não só vai fazer o seu sorriso muito mais branco, mas vai permitir que você escolha um maquiagem mínima dos olhos, com apenas um véu de rímel. Os mais experientes podem tentar fazer uma maquiagem labial degradé a partir de uma nuance mais escura e progressivamente clareando-a em direção ao centro dos lábios, para criar a ilusão de que eles são mais carnudos. Combine com o seu batom líquido de longa duração para uma base de maquiagem leve e brilhante que faz todo o look parecer muito natural e chamar a atenção para o único detalhe ousado de sua maquiagem de Natal 2021:um par de lábios vermelhos ardentes.

As tendências de maquiagem para a Temporada de Festas falam por si só: maquiagem de Natal 2021 é tonelada-sur-ton

ton sur ton

Há muitas estrelas que sucumbiram ao charme de um maquiagem de olho azul em tons de vermelho, borgonha e borgonha. As tendências de maquiagem para o Natal de 2021,no entanto, não estão satisfeitas com um flamboyant olho de fumo, mas combinam sombra e batom, diminuindo-as na mesma tonalidade. Um visual bonito e muito portátil tanto na versão fosca, quanto se combinado com um acabamento brilhante tanto nos olhos quanto nos lábios, especialmente para realçar os olhos escuros. Para dar um toque de modernidade à maquiagem – bem como melhorar as nuances da íris com um maquiagem de olho verde vertiginoso – escolha um delineador vermelho para criar um olho de gato muito especial.

Tutorial de Maquiagem de Natal Simples

Se para a temporada de férias você quer fazer uma maquiagem simples e brilhante, siga este tutorial:

  • após a aplicação do hidratante, aplique fundação e corretivo para tornar a base homogênea
  • esculpir seu rosto com uma terra de tons quentes e espalhar um véu de blush para dar uma pele saudável à sua pele
  • organizar as sobrancelhas com um lápis e fixação de gel
  • aplique uma sombra brilhante sobre toda a pálpebra móvel e misture-a com uma sombra fosca na dobra e canto interno do olho
  • espalhar uma linha de delineador olho roxo e colocar abundância de rímel
  • completo com um batom nude ou brilho.

Truque de Natal simples: almoço em família

Um truque simples para o Natal é ideal para a ocasião do almoço em família. A simplicidade retoma um pouco o conceito de maquiagem com efeito natural, por isso recomenda-se usar apenas cores suaves e iluminadoras, mas sem marcação. O efeito de doçura natural é realizado a partir de um base facial de textura macia, e depois colorir as pálpebras superiores com sombra rosa para iluminar o visual, ou deixar um efeito nuances com cores como cinza ou bege, todos definindo os cílios com um excelente rímel. Em seguida, siga com um lipgloss rosado de modo a fazer os lábios mais brilhantes e cintilantes. Sempre para o almoço, dado o momento de luz e autenticidade, você também pode optar por ousar com um visual mais vistoso e alegre, digamos o clássico Natal de lábios vermelhos e unhas! Permanecendo temático, talvez com uma sombra pêssego sempre para iluminar o olho, e aplicar delineador para marcar e definir os olhos e, finalmente, um rímel agradável.

maquiagem de natal simples

Alternativamente, se a ocasião lembra um almoço de Natal um pouco mais aristocrático, então uma maquiagem elegante e cavalheiresca é para você. Escolha um batom fosco de ameixa ou cereja,talvez duradouro. Enquanto para a parte superior do rosto ficar em cores de sombra o mais macia possível, como um rosa antigo, bege, ou se você gosta de iluminar uma cor pêssego, e finalmente definir olhos e cílios com um bom jogo de delineador e rímel. Se a clássica tendência natalina da cor vermelha de todos os tons, claro,escuro, brilhante ou metálico ou desviado para borgonha vai fazer você se sentir mais temático, então fora com uma maquiagem vermelha total para uma grande personalidade, sensualidade e chique!

Maquiagem para o Natal: olhos em primeiro plano

Seja um Natal com a família ou amigos, que melhor oportunidade para escolher uma maquiagem de Natal para os olhos todos cintilantes e brilhantes? Veja como a magia de Natal pode ser realizada com um bom jogo de sombras! Escolher a cor, a sombra que mais nos ilumina é certamente possível enquanto, em primeiro lugar, o cor dos olhos próprios Sim… da íris! Vamos ver juntos quais são as combinações de cores para uma maquiagem de festa mágica!

Para olhos verdes você pode combinar sombras como rosado e roxo, misturando-as ao seu gosto, talvez com ondas mais marcadas e outras mais suaves. Se, por outro lado, você tem um visual arrepiante com um par de olhos azuis, então há duas opções para uma boa maquiagem para as festas de fim de ano: por um lado se destaca o magnífico azul dos olhos com sombras de cores como pêssego, laranja ou bronze, as cores quentes clássicas em suma, por outro lado, se você preferir um efeito mais suave, em seguida, recomenda-se usar tons de azul claro ou azul.

Para um visual chocolate e quente de olhos castanhos, a maquiagem ideal de Natal poderia ser proposta com um rastreamento de calor usando sombras como verde, avelã ou taupe, talvez optando por misturá-las com ondas mais escuras e mais claras. Verde, na verdade, daria mais brilho aos olhos! Bronze e roxo também são ideais para tornar o visual dos olhos castanhos mais “caliente”. Para um olhar, em vez disso, de preto e olhos penetrantes, então a escolha das cores permanece totalmente ao seu gosto! A beleza do preto é que ele vai bem com tudo!

Não só vermelho: maquiagem de Natal 2021 combina cores tradicionais e acabamentos metálicos

combinações

Ouro, prata e vermelho são as cores tradicionais do período natalino, então por que não usá-las para criar uma maquiagem de Natal 2021 brilhante? A combinação mais tradicional é certamente aquela entre uma sombra dourada e um brilho e um batom borgonha que torna a maquiagem muito elegante. Mais particularmente, a combinação do brilho metálico de uma sombra prateada a ser espalhada por toda a pálpebra móvel e um tom de vermelho mais escuro, capaz de criar um contraste que torna sua maquiagem de Natal 2021 verdadeiramente original. E se você ama strass e glitter, a Temporada de Festas é o momento certo para exibi-los mesmo entre os cílios: combinar ouro e prata e dar um toque de brilho extra com um batom vermelho com um acabamento brilhante.

Não só lábios vermelhos: aqui está a maquiagem de Natal eficaz

maquiagem de natal metálico

O período natalino é uma excelente oportunidade para experimentar novos truques e combinações. Lábios vermelhos serão lindos no Natal, mas se você quiser algo diferente do habitual e recriar uma maquiagem eficaz, você pode fazer um olho defumado ou usar sombras com acabamento metálico. Se sua maquiagem dos olhos for particularmente forte, use um batom nude para complementar sua maquiagem. Pelo contrário, se você quiser focar sua atenção todos nos lábios e optar por um batom diferente do habitual, você pode aplicar glitter em cima do último para uma maquiagem de Natal realmente eficaz!

Maquiagem de Natal de batom escuro

Se você ama batons escuros, saiba que existem várias maquiagens que você pode exibir no próximo Natal. Para um estilo vampiro, opte por um batom em tons de borgonha e combine-o com uma maquiagem de olho com eyliner. Se você prefere um estilo mais escuro, você pode escolher um batom com uma nuance de vinho tinto, até preto. Para mulheres com caráter forte, roxo é certamente a escolha mais apropriada para grandes festas.

Ideias de maquiagem de Natal

E, finalmente, algumas ideias de maquiagem para o Natal que não usam o vermelho tradicional, com tutoriais de maquiagem para o Natal seguir passo a passo:

Ideia 1: todo bronze

  • Faça uma base facial da pele com pontos de luz na testa, maçãs do rosto e queixo, aperfeiçoando com blush ou blush as áreas de sombra. Para fazer os pontos de luz e sombra como uma estrela, siga nossos tutoriais contorno e destacando;
  • para o visual, reproduza um efeito bronze, desaparecendo com tons de sombras cor de bronze, pisando a parte mais próxima do olho das pálpebras superiores e clareando em direção às sobrancelhas.
  • Revise o olho tanto na pálpebra superior quanto inferior com um delineador, talvez desenhando uma forma de olho mais alongada e finalmente definindo e volumizando os cílios com um excelente rímel.
  • Termina com uma cor bronze também nos lábios com um efeito fosco.

Você vai notar como o jogo de tons de cores quentes vai facilitar a maquiagem se você é amoras, olhos castanhos, ou vai destacar as cores em seu rosto no caso de você ser loiro com olhos azuis.

Ideia 2: febre roxa

  • Deixe a base de maquiagem como descrito na ideia 1
  • ficar em tons de roxo, efeito aveludado nos lábios e sombreado com brilho nos olhos.
  • Um batom roxo escuro nos lábios, enquanto um brilho dourado em uma sombra roxa escura nos olhos seria ideal para um visual muito mais sexy e composto, talvez para um Natal convidado!
  • Em seguida, reveja o contorno dos olhos tanto na pálpebra superior quanto inferior com um delineador, talvez desenhando uma forma ocular mais alongada e, finalmente, definir e volumizar os cílios, colocando o rímel bem

Maquiagem de Natal 2021 ouro e prata: o tutorial

Ouro e prata representam as cores do Natal por excelência e por que não usá-las para fazer uma maquiagem eficaz? Estes dois tons são habilmente combinados entre si para obter um efeito super glam. Aqui está o tutorial passo a passo.

  • Para criar essa maquiagem, primeiro faça uma base facial brilhante
  • aplique uma sombra dourada sobre toda a pálpebra móvel e misture-a muito bem com uma sombra fosca escura, como um marrom, para fora e na dobra do olho
  • usa uma sombra de prata cremosa no canto do olho para recriar um ponto de luz
  • para ampliar o visual, toque um iluminador sob o arco da sobrancelha
  • para completar, espalhe um delineador preto e aplique bastante rímel.

look de maquiagem de natal

Limpe corretamente a pele e aplique o creme diurno que você geralmente usa (certifique-se de que ele é realmente adequado para o seu tipo de pele e que ele atende perfeitamente às suas necessidades). Espalhe a fundação e possivelmente também o corretivo para mitigar possíveis imperfeições e círculos escuros. Em seguida, fixar tudo com um pó em pó de excelente qualidade e textura. Neste ponto, prosseguimos por etapas:

  • escolha uma sombra para fazer uma maquiagem de Natal de ouro impecável. Opte preferencialmente por um efeito metálico, quealém de abrir o olho, dá profundidade e tridimensionalidade. Lembre-se que tons dourados mais quentes realçam os olhos claros. A prevalência de pigmento laranja, na verdade, intensifica as íris azuis. Se você tem olhos escuros, no entanto, brinque com os tons de bronze e cobre ou com os tons muito claros de ouro. Delineador e rímel farão o resto.
  • Neste ponto, sujo com sombra um pincel com cerdas planas e estaca o pó por toda a pálpebra móvel.
  • Dê mais luz ao olho com um marrom cintilante (brilhante) para ser aplicado no canto externo do olho. Com uma escova adequada, misture bem a sombra à dobra do olho.
  • Crie uma linha na linha de cabelo do cílio usando um lápis preto macio que você vai fixar com uma sombra também preta para ser misturada para fora.
  • Aplique uma quantidade generosa de rímel à prova d’água preta para dar um efeito volumizante e alongamento, semelhante aos cílios postiços. Para melhor elaboração, passe o pincel várias vezes e com movimentos em ziguezague.
  • Defina as sobrancelhas penteando-as e possivelmente corrigindo sua forma com um lápis da mesma cor. Prossiga passo a passo.
  • Ele cria um belo ponto de luz no canto interno do olho, aproveitando um pó muito claro com um efeito cintilante.
  • Abra e ilumine o olhar com uma sombra clara para ser aplicada estritamente abaixo da sobrancelha.
  • Complete a maquiagem de Natal com um blush delicado, laranja, de preferência cor de pêssego.
  • Defina os lábios com um batom nude ou se preferir ousar, use um lindo vermelho profundo. Opte por produtos de longa duração.



Fonte