Confira dicas preciosas sobre como deixar o vaso sanitário cheiroso por mais tempo

0
27

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Você sabe quais são os truques de como deixar o vaso sanitário cheiroso por mais tempo? Se você ainda não conhece esse tipo de técnicas, mas tem a vontade de deixar o seu banheiro bem cheiroso, então essas dicas são para você. Quer aprender tudo isso agora mesmo e aplicar aí em sua casa? Então hoje, 08 de dezembro de 2021, o Estilo de Vida te ensina os segredos.

Saiba como deixar o vaso sanitário cheiroso por mais tempo

Vamos ver como deixar o vaso sanitário cheiroso por mais tempo. Se tem uma coisa que todo mundo tem certeza, é de que a faxina é muito benéfica para a saúde. Isso em vários sentidos, até porque tem muitas pessoas que consideram o momento de limpeza dos ambientes de casa como terapêutico. Além disso, a higienização da casa faz com que bactérias, fungos, ácaros e poeiras sejam eliminados, evitando que esses agentes prejudiquem a saúde até mesmo dos pets que moram em sua casa.

A limpeza do banheiro também é fundamental, pois é um dos locais das residências que mais se é encontrado bactérias. Por ser um ambiente úmido, elas se proliferam com mais facilidade. Então vale sempre ficar de olho e deixar a higienização em dia.

Mas é claro que além de limpo, todo mundo gosta de um banheiro bem cheiroso. Não é mesmo? E um dos segredos é fazer com que o vaso sanitário fique cheiroso por mais tempo. Nós te ensinamos como. Confira!

Então, leia também: Filé De Tilápia Grelhado: Confira Receita Perfeita Para Um Almoço Delicioso

Truques especiais

Aprenda como deixar o vaso sanitário cheiroso por mais tempo – Reprodução Canva

Alguns truques vão te ajudar a deixar seu vaso sanitário cheiroso por mais tempo. Antes de tudo, reserve um tempo na sua semana para fazer uma ótima limpeza no seu banheiro. Esse ambiente precisa de uma dedicação maior, assim como a cozinha.

Misturinha caseira para deixar o vaso sanitário cheiroso

Com uma receita caseira e bem fácil para aplicar no vaso sanitário, ele ficará cheiroso por muito mais tempo após a sua higienização. Você vai precisar de:

  • Bicarbonato de sódio;
  • Ácido cítrico;
  • Vinagre;
  • Óleo essencial de bambu ou qualquer outro de sua preferência, mas opte sempre pelos mais amadeirados ou cítricos para o banheiro.

Agora você vai preparar sua misturinha. Em um recipiente coloque uma xícara do bicarbonato, 50 ml do ácido cítrico, uma colher de vinagre e o óleo essencial você coloca conforme preferir. Agora é só misturar bem esses ingredientes até formar uma pastinha e colocar ele em uma forma de silicone e deixar secar. Aí é só desenformar as pedrinhas e colocar dentro de um saquinho no vaso sanitário.

Você também pode optar por desodorizadores sanitários e pedras sanitárias que também são excelentes para auxiliar a deixar o vaso com um cheirinho agradável por mais tempo. E quando for escolher os produtos para higienizar o vaso, opte sempre por água sanitária e desinfetantes.

Assim, leia agora: Como Eliminar Caramujo Africano? Ele Não É Inofensivo!

Aprenda agora como deixar PANELAS DE ALUMÍNIO brilhando como novas



Fonte