Corpo de Simone: mais magra, cantora faz duas cirurgias plásticas. Saiba quais!

0
52

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Simone revelou que passou por duas cirurgias plásticas nesta semana. Em seu Instagram Stories, a irmã de Simaria contou que se submeteu à abdominoplastia para retirar o excesso de pele do corpo após perder mais de 12kg. “Contei pra vocês que eu perdi bastante peso e aí precisava fazer uma cirurgia plástica. Eu fiz abdominoplastia, porque eu fiquei com a pele da quantidade grande de peso (que perdi)”, revelou a cantora, que tem perdido peso desde o nascimento da filha, Zaya.

Ela ainda fez outra cirurgia com o Dr. Jorge Cambraia, em Fortaleza, no Ceará. “E fiz (cirurgia no) meu seio, porque tinha um deles que estava encapsulando por causa da gestação. Tem 3 dias que fiz minha cirurgia e estou muito bem, graças a Deus”, contou ela, tranquilizando os fãs. A cantora já havia revelado que passaria pelas operações para retirar a pele excedente.

“Era algo que eu queria muito, que já estava incomodada. Acabei que perdi uma quantidade de peso muito boa pra fazer. Dr. Jorge disse que a perda de peso fez com que o resultado da plástica ficasse ainda mais sensacional”, afirmou a cantora, que vai mostrar o antes e o depois do corpo em seu canal no Youtube.

Antes de fazer as cirurgias, Simone aproveitou sua passagem pela capital cearense para curtir o Beach Park com o filho, Henry. Em fotos compartilhadas em seu Instagram, feitas antes da cirurgia, a cantora aparece de biquíni e deixa a barriga à mostra ao usar uma saia longa. Nos registros, os dois aparecem se divertindo nas piscinas do parque aquático.

Simone avalia possibilidade de virar cantora gospel: ‘Há um tempo para tudo acontecer’

Recentemente, a artista abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e respondeu a diversas curiosidades de seus seguidores Muitos deles, eram relacionados à religião, assunto que tem sido recorrente nas redes sociais da cantora. Uma fã quis saber quando Simone iria “para o mundo gospel”. A irmã de Simaria não deu data, mas não descartou a possibilidade de deixar o sertanejo.

“Tudo que aconteceu na minha vida foi propósito de Deus. Eu não vim parar aqui do nada, tudo Deus falou comigo. Então, há um tempo para tudo acontecer. E no tempo certo, tudo vai acontecer“, respondeu Simone. Mas ela negou que vai mudar de estilo musical em breve. “Por enquanto, eu sigo com minha carreira. Sigo cantando, sigo porque é permissão de Deus eu estar trabalhando com minha irmã. Vou seguir cantando com ela”, garantiu a sertaneja.



Fonte