Costa Toscana será o maior navio da temporada 21/22 em Santos

0
13

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A Costa Cruzeiros anunciou que enviará ao Brasil o Costa Toscana, o maior navio da temporada 2021/2022, que fará roteiros partindo de Santos

O Costa Toscana chega ao porto santista no dia 26 de dezembro de 2021 e logo parte para o Cruzeiro de Reveillon. Na sequência, ele cumprirá outros 15 roteiros na costa brasileira, de sete noites, sempre partindo de Santos com destino a Salvador. As vendas para estes roteiros serão abertas no dia 3 de novembro deste ano.

De acordo com o presidente da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central, Dario Rustico, esta será a maior embarcação a navegar no litoral brasileiro no próximo ano. “O Costa Toscana promete ser a maior atração do verão de 2021 na América Latina. Ele é três vezes maior do que qualquer complexo hoteleiro da região”, celebrou Dario.

O navio ainda não foi inaugurado e está sendo construído no estaleiro Meyer, em Turku, na Finlândia. O Costa Toscana pesa mais de 180.000 toneladas, tem 337 metros de comprimento e mais de 2.600 cabines, incluindo a nova categoria de cabines com varanda e terraço, e tem capacidade para 6.730 hóspedes, com 1,6 mil tripulantes (ele é irmão gêmeo do recém-inaugurado Costa Smeralda).

Costa Favolosa

O Costa Favolosa já estava confirmado para a temporada 2021/2022, mas, com a vinda do Toscana, os itinerários do ‘irmão mais velho’ sofreram mudanças. O Favolosa atracará em Santos em 20 de novembro de 2021 e fará sete saídas, sendo a última em 9 de dezembro.

Então, a partir do dia 13 de dezembro, ele fará roteiros entre o Rio de Janeiro e o Prata. Também haverá embarques em Itajaí, Buenos Aires e Montevidéu. O Favolosa fica no Brasil até o dia 16 de abril, cumprindo uma temporada de 144 dias, quase cinco meses, a maior da Costa na região.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda