Criança de um ano é atendida com sinais de subnutrição e violência sexual em Belo Horizonte | Minas Gerais

    0
    61

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Uma criança de um ano e quatro meses foi atendida na manhã deste sábado (27) com sinais de abuso sexual, além de apresentar um quadro de subnutrição, em Belo Horizonte.

    Segundo a Polícia Militar, a menina foi levada pela avó para a UPA Barreiro, na região de mesmo nome, após apresentar sintomas de febre e vômito.

    Durante o atendimento, a médica pediatra identificou lesões na região genital da criança, ocasionadas por penetração.

    De acordo com o levantamento preliminar da equipe médica, os ferimentos foram causados há cerca de 20 dias. No entanto, ainda não foi possível constatar o que foi usado para provocar as lesões na vítima.

    Também foi levantado pelos militares que existem três casas no terreno onde a família mora. Em uma, mora a mãe da vítima, em outra, um casal de idosos, e na terceira, uma mulher que vive com outras duas crianças.

    A tia da criança relatou à PM que a menina passa pouco tempo com a mãe, e fica sempre com pessoas diferentes ou com a avó paterna.

    Segundo ela, os pais não têm condições e recursos para cuidar da filha.

    A mãe foi acionada pela assistente social do hospital e confirmou que costuma deixar a filha com a avó, e que uma de suas sobrinhas ficava responsável por dar banho na menina.

    o pai da vítima não foi encontrado para prestar informações. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Confira os vídeos mais vistos no g1 Minas:



    Fonte