Criminoso invade restaurante, furta bebidas e toma uísque antes de fugir no litoral de SP | Santos e Região

    0
    25

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um criminoso invadiu um restaurante em Bertioga, no litoral de São Paulo, na madrugada de quarta-feira (6), furtou bebidas e ainda consumiu mais ou menos meio litro de uísque. Ao g1, o dono do estabelecimento informou que ele entrou pelo telhado e destruiu o forro do local. O caso é investigado pela Polícia Civil.

    O crime ocorreu por volta das 5h, em um restaurante localizado na Avenida 19 de Maio, no bairro Albatroz. Câmeras de monitoramento flagraram a ação. O homem quebra parte do telhado e do forro, entra pela cozinha e passa a vasculhar todo o restaurante, em busca de algo que consiga levar. “Nas imagens, dá para escutar vozes de duas pessoas. Apenas um aparece nas imagens, um ficou em cima do telhado. Ele fala muito em ‘caixa preta’, que é o caixa”, explica o dono, José Agostinho Luz Souza, de 56 anos.

    O homem chega a olhar para ver se havia dinheiro, mas encontra o caixa vazio. Segundo Souza, a dupla levou diversas bebidas, como refrigerante, energético e cerveja, além de uma máquina de cortar madeira, uma furadeira e parafusadeira. Antes de fugir, o criminoso ainda tomou meia garrafa de dois uísques, sendo um deles importado.

    Agostinho se deparou com o restaurante todo revirado, às 8h, quando chegou ao estabelecimento para começar a trabalhar. Ele acionou a Polícia Militar e registrou boletim de ocorrência, tanto com a PM quanto com a Civil. As imagens foram entregues às autoridades, que investigam o crime.

    “O prejuízo maior é você ficar impotente e saber que, lá na frente, a pessoa vai ser pega, a polícia vai prender, e a Justiça vai soltar. Isso que precisa mudar”, finaliza o dono. Até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido preso.

    VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos



    Fonte