Criminosos trocam tiros com a Guarda Municipal próximo à Reta da Penha, em Vitória | Espírito Santo

    0
    11

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Tiros foram disparados nas proximidades da Avenida Nossa Senhora da Penha, em Vitória, na manhã desta quarta-feira (28), durante uma perseguição da Guarda Municipal a criminosos. Três suspeitos acabaram detidos, sendo que um deles foi baleado.

    De acordo com a guarda, um carro com suspeita de clonagem foi identificado pelo Cerco Inteligente de Vitória na saída da Terceira Ponte. Agentes foram acionados e tentaram interceptar o veículo, mas o motorista não obedeceu e seguiu em fuga.

    Os criminosos invadiram a contramão na Reta da Penha e bateram em um ponto de táxi. Além disso, uma pessoa foi atingida pelo acidente e teve ferimentos leves. Em seguida, os suspeitos saíram do carro atirando contra os guardas municipais, que revidaram.

    “Eles empreenderam fuga, entraram pela contramão, atropelaram um pedestre e vieram colidir no ponto de táxi. Após a colisão, empreenderam fuga, dois deles com a arma em punho. Houve troca de tiros, onde um foi baleado. Já saíram com arma em punho”, explicou um guarda municipal que atendeu a ocorrência.

    Carro usado pelos suspeitos — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

    O suspeito baleado foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

    Outros dois foram presos e encaminhados para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Um quarto suspeito de envolvimento no caso conseguiu fugir.

    O taxista Zildomar Machado Rodrigues Filho, que estava no local, disse que ouviu cerca de seis disparos. “Deram alguns tiros para o lado do terreno baldio. As pessoas falando ‘abaixa, abaixa’”, lembrou.

    De acordo com a Guarda Municipal, o trânsito no local já está liberado e fluindo normalmente.

    Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência está sendo confeccionada pela Guarda Municipal de Vitória para ser entregue no plantão vigente da Delegacia Regional de Vitória.

    A Polícia Militar também foi procurada, mas informou que somente deu apoio aos agentes da Guarda Municipal.

    Suspeitos fugiram de abordagem e bateram em ponto de táxi — Foto: Internauta

    VÍDEOS: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda