Curtas-metragens de Santos serão exibidos em festival internacional na Coreia do Sul | Santos e Região

    0
    19

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Curtas-metragens produzidos por moradores de Santos, no litoral de São Paulo, vão representar a cidade em um festival internacional de cinema, na Coreia do Sul. Cinco produções da cidade foram selecionadas para o evento.

    De acordo com a Prefeitura de Santos, as produções participam do festival “Busan Intercity Film Festival”, que exibirá os curtas durante um evento de audiovisual, realizado entre os dias 3 e 5 de setembro deste ano.

    Os trabalhos selecionados para participar do festival na Coreia do Sul são: “Imagens de Um Sonho”, de Leandro Olimpio; “Feliz Ano Novo”, dirigido por Mônica Donatelli, “Axexe”, de Maria Trindade; “O Primeiro Retrato”, de Juliana Gomes e Luiz Roberto Penereiro; e “Blandina”, de autoria de Arthur Micheloto.

    Segundo a prefeitura, Santos é um dos poucos municípios do mundo credenciados a integrar a programação do Busan Intercity Film Festival. Além disso, a cidade possui o selo de “Cidade Criativa em Cinema”, concedido pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).

    VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos



    Fonte