Daniella Cicarelli revela um de seus tratamentos estéticos favoritos contra flacidez e celulite – Vogue

0
10

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Daniella Cicarelli alia rotina saudável e tratamentos estéticos para manter a forma (Foto: Divulgação)

A gente sabe, sempre ouve, que a base para um corpo bem desenhado, forte e sem excesso de gordurinhas é uma rotina saudável e equilibrada, que combine a prática regular de esportes com uma boa alimentação. Tudo isso, claro, é verdade. Mas uma ajuda extra da tecnologia é sempre bem-vinda — aliás, até necessária.

Tanto é que, mesmo triatleta e adepta de um cardápio balanceado, a modelo e apresentadora Daniella Cicarelli não abre mão de tratamentos estéticos, principalmente para fortalecer músculos e eliminar celulite. “Treino bastante porque sou apaixonada por esportes e por todos os benefícios que ele traz para nossa vida, mas também curto muito as tecnologias. Gosto, em especial, dos aparelhos EmSculpt e EmTone, que, combinados, fazem o que chamamos de serviço completo”, diz.

Daniella está se referindo ao protocolo EmUp, desenvolvido pela BTL Aesthetics. Com ele, é possível, de maneira não invasiva, ganhar músculos e queimar gordura de forma simultânea, o que resulta em melhora do contorno corporal e na eliminação da celulite. Quem explica é a dermatologista Taciana Dal’Forno Dini (CRM 22786), que salienta que a novidade é respaldada por estudos científicos quanto à eficácia e segurança.

Daniella Cicarelli alia rotina saudável e tratamentos estéticos para manter a forma (Foto: Divulgação)

Daniella Cicarelli ficou impressionada com a atuação de EmSculpt já na primeira sessão (Foto: Divulgação)

“EmUp une as tecnologias EmSculpt e EmTone. A primeira trabalha a musculatura, permitindo que o corpo chegue a contrações musculares de intensidade supramáxima, o que resulta em enrijecimento e no ganho de massa magra. Já a segunda estimula a microcirculação sanguínea e a circulação linfática, diminui o tamanho dos lóbulos de gordura do tecido subcutâneo e melhora a firmeza e a elasticidade da pele, entre outras ações, suavizando a aparência da celulite”, afirma.

Ainda segundo a dra. Taciana, EmUp pode promover também um aumento de 64% na reposição do colágeno e de 59% na produção de elastina (dependendo, claro, das condições clínicas de cada paciente), resultado que surge cerca de um mês após a última aplicação.
Os efeitos do protocolo aparecem independentemente da associação com a prática de atividades físicas — e a atuação de EmSculpt, em específico, surpreende até mesmo quem já é adepto de exercícios. “A potência do aparelho me impressionou logo na primeira sessão. Ele ajuda bastante no fortalecimento dos músculos, o que para mim é essencial, já que isso aumenta a proteção a lesões de impacto”, diz Daniella.

No EmUp, são realizadas, em média, quatro sessões de EmSculpt (indicadas duas vezes na semana, com intervalos de pelo menos 48 horas), associadas a quatro sessões do EmTone (uma vez na semana, ou com cinco dias de espaçamento). Cada sessão dura cerca de 30 minutos e acontece sempre de maneira indolor, seja durante os procedimentos ou após.



Fonte