De top, Larissa Manoela deixa barriga de fora em treino funcional. Vídeo

0
7

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Larissa Manoela aparece com decote e web sugere silicone

Neste fim de semana Larissa Manoela apareceu em sua rede social usando uma blusa bem decotada e deixou seus seguidores intrigados. De um lado, uns afirmaram que a artista colocou próteses de silicone nos seios. Do outro, muitos negaram e garantiram que Larissa tem “peitos perfeitos”. Aos 19 anos, a artista nunca afirmou ter feito nenhuma cirurgia plástica, mas recentemente já revelou ter se submetido a alguns tratamentos estéticos no rosto.

Para deixar as sobrancelhas mais volumosas e naturais, Larissa fez uma micropigmentação e a brown lamination, técnica que deixa os fios com efeito de penteados para cima. Nos lábios Larissa fez um tratamento conhecido como Hidragloss, para hidratar e dar um pouco mais de volume à boca.

Larissa Manoela também recorreu ao dentista para aumentar a autoestima. E explicou o procedimento, feito em um dente de leite: “Tive que fazer uma obturação, mas ela ficou escura, não ficou branca. A amálgama ficou prata e eu ficava chateada, porque quando fazia alguma reação e abria muito a boca, fazendo poses ou TikTok, as pessoas falavam que era cárie, só que não era”, contou. E afirmou que refez o procedimento para deixar o dente natural. “Agora estou nesse processo, gente, um pouco mais demoradinho, canal, mais uma restauração”, detalhou.

Larissa Manoela mudou o cabelo por personagem

Recentemente a atriz apareceu com os cabelos curtos e ruivos e explicou a transformação: “Estou muito feliz, essa mudança significa muito. Vocês estão acostumados a sempre me ver mudando, mas cor e corte não”, afirmou. E contou que a mudança, um corte no estilo short blunt, foi para sua personagem no filme “Lulli”, seu novo projeto em parceria com a Netflix.

(Por Carmen Moreira)



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda