De top, Maraisa valoriza silicone em look e mostra barriga definida em vídeo

0
80

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Depois de curtir a live “Cabaré” com a mãe e o namorado, Maraisa vai acompanhar a apresentação de Jorge e Mateus neste sábado (2). Este será o segundo show virtual dos cantores no período de isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus. Em abril, a dupla bateu a marca de 3,1 milhões de acessos simultâneos na primeira transmissão. No Twitter, a sertaneja mostrou uma taça de vinho e ganhou comentário de Marília Mendonça. “Mas já?”, perguntou a “rainha da sofrência”. “Já retomei os trabalhos para a live do Jorge e Mateus, né”, respondeu a irmã de Maiara.

Maraisa valoriza silicone em look e mostra barriga definida

De top, Maraisa publicou ainda um vídeo exibindo o resultado da cirurgia de próteses de silicone nos seios e a barriga definida, conquistada com dieta e exercícios. Na web, os seguidores elogiaram o registro da artista. “Muito bonita essa foto! Sensual sem ser vulgar. Linda!”, falou um. “Mulherão. Que corpo”, disse outra. “Muito perfeita, não aguento”, afirmou um terceiro. “Que shape poderoso”, observou outro. “Que curvas hein, gatona”, observou uma fã. No início do ano, Maraisa também mostrou o novo visual após plástica no nariz.

Cantora convida Marília Mendonça para live das Patroas

Em quarentena para evitar o crescimento dos casos de covid-19, Maiara e Maraisa paralisaram a agenda e curtem, pela primeira vez, a casa que conquistaram com o suor do trabalho. Pelo WhatsApp, Maraisa convidou Marília Mendonça para fazer uma live após assistir a performance de Leonardo e Eduardo Costa. “Vamos fazer a live das patroas. Pelo amor de Deus! Tá vendo o Cabaré aí?”, perguntou a sertaneja. “Vamos”, topou a “rainha da sofrência”. “Vamos mesmo. Nossa, vai ser explosão. Nós cantamos tudo e ainda contamos histórias porque a gente fez as músicas”, vibrou a cantora. “Passando a minha live e a de vocês a gente anuncia a nossa. Fazemos a nossa bagunça”, garantiu Marília.

Eduardo Costa pede perdão por fala política em show virtual

Durante a live “Cabaré”, Eduardo Costa se ajoelhou e pediu perdão por ter falado de política. “Em algum momento da minha vida eu falei de política, fui um cara polêmico e muitas pessoas me jogaram pedra. Eu tentei ter boa intenção e fui mal interpretado. Quero pedir perdão a todas as pessoas que me interpretaram mal. Sei que as vezes eu me excedi em alguns momentos porque quando a gente quer ajudar e a gente tem boa intenção, às vezes a gente ultrapassa os limites. Eu ultrapassei e quero pedir perdão”, declarou. O show on-line abriu espaço para doações e em pouco tempo a apresentação atingiu 2 milhões de visualizações simultâneas.

(Por Patrícia Dias)



Fonte