Dentista especialista em estética, Gustavo Nau tira dúvidas e deixa dicas sobre lentes de contato dentais

0
29

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Todo mundo sonha em ter um sorriso branco e alinhado. E, nos últimos anos, a técnica das lentes de contato dentais tem ajudado muita gente a conquistar o visual desejado. O dentista e especialista em estética Gustavo Nau, que é referência neste tipo e tratamento, diz que é preciso ter alguns cuidados para que a técnica tenha um bom resultado:

— Primeiramente o paciente procura o consultório e iniciamos então um planejamento para ver como ficará o sorriso dele ao ser colocado as lentes de contato dentais. Ele analisa e vê se realmente é o que procura, para assim termos uma linha para seguir dentro da estética do dente para ele ficar perfeito. Após aprovada a análise pelo cliente, iniciamos a preparação no paciente para colocarmos essas lentes. Como atuo com equipamentos modernos, o dente do paciente não terá desgastes excessivos, pois todo procedimento é realizado microscopicamente, desgastando muito pouco para as lentes aderirem ao dente, ou seja, nosso desgaste é praticamente zero.

Nau destaca que todos devem ter cuidado antes de fazer estes procedimentos, para analisar como é feito, pois existem casos em que o profissional desgasta muito o dente fazendo acontecer inúmeros problemas entre eles o excesso de sensibilidade.

— Ou até mesmo a perda de estrutura que não irá mais se recompor e muitas vezes o envolvimento pulpar que pode causar diversos danos irreversíveis. Por isso, é necessário procurar um procedimento que não irá causar danos aos dentes e profissionais que possam te garantir qualidade e excelência. E, é o que o faço, garanto sempre qualidade com os melhores procedimentos aos meus pacientes — afirma Gustavo Nau.

As lentes usadas por Gustavo são feitas em laboratório próprio, em sistema tecnológico CAD/CAM que garante o fluxo completamente digital e as peças são produzidas em porcelana com espessura de 02 à 04 milímetros e possuem garantia vitalícia, porém o paciente precisa a cada seis meses fazer consulta de controle para analisar o cuidado com as lentes, garantindo sempre o sorriso perfeito.

Colocando a lente, o paciente precisa de cuidados básicos para manter a qualidade e garantir a perfeição do sorriso. Por esse motivo, Gustavo Nau deixa algumas dicas de cuidados:

– Usar fio dental constantemente.

– Escovar os dentes sempre após as refeições.

– Ir ao dentista de a cada seis meses para manutenção.

– Manter os cuidados constantes com a higienização

– O fio dental, a escova e a pasta de dente ficam a critério do cliente, pois não há uma específica para isso.

– Usar o mínimo de enxaguante bucal, pois ele faz perder as bactérias boas da boca, que ajudam a prevenir doenças bucais.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda