Descubra como amaciar o cabelo crespo naturalmente? – O PETRÓLEO

0
19

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Quando você tiver problemas para pentear o cabelo de manhã antes de sair, amaciar os cabelos crespos e crespos é a primeira solução em que você pensa. O que queremos dizer com natural? Oferecemos os chamados métodos reversíveis, que não modificarão ou destruirão permanentemente a natureza de seus cabelos crespos, crespos ou cacheados.

Por isso, iremos encaminhá-lo para soluções que lhe darão um acabamento temporário ao seu cabelo.

Seu principal objetivo não é deixar seu cabelo flexível, mas eles já são um primeiro passo para relaxar e esticar seus cabelos crespos naturalmente após a lavagem.

Dependendo de suas preferências, você pode optar por trança, trança ou bantu, o que lhe dará um estilo único dependendo de como você o aborda; mas também protegerão o seu cabelo de possíveis agressões externas.

Comumente conhecido como “trança de arame”, é uma prática que envolve enrolar o fio de lã ao longo de todo o comprimento do fio de cabelo.

Usado com frequência em alguns países africanos, esse método é muito eficaz contra o encolhimento. E embora não pareça muito estético, uma vez desfeito temos um cabelo que fica esticado ao máximo, macio, flexível e fácil de pentear.

O Steam abre os poros e relaxa naturalmente os cabelos crespos. Praticando na forma de banhos de óleo, o método baggy é um método que visa, em primeiro lugar, hidratar os cabelos.

Como aplicar o método Baggy com efeito vapor

– Você umedece o cabelo com óleo vegetal

– Em seguida, sele a hidratação fazendo um penteado protetor como rabo de cavalo, tranças ou nós bantus.

– Enrole o cabelo em um bolso de plástico para protegê-lo das agressões externas. Também será útil criar um efeito de vapor que abrirá suas cutículas. Deixe por meio dia.

Terá então que fazer um tratamento aprofundado e os seus cabelos ficarão ainda mais flexíveis !

Cabelo crespo e crespo: dicas que vão tornar sua vida mais fácil

Com suas ondas às vezes caprichosas, o cabelo cacheado guarda muitas surpresas. Então, para apreciar a beleza de seu cabelo como deveria ser, aqui estão algumas dicas inteligentes para aplicar diariamente para evitar problemas com o cabelo.

Uma maneira inteligente de aplicar seus cuidados para evitar o frizz e o efeito espumoso

Os cabelos que frisam ou formam espuma costumam ser cabelos secos e porosos, que tendem a absorver a umidade do ambiente. A melhor maneira de antecipar esse problema é hidratá-lo completamente. Para fazer isso, você deve se concentrar em hidratantes leave-in. Mas o que você pode não saber é que para otimizar sua ação, é melhor umedecer levemente o cabelo antes de aplicar esses tratamentos nos fios. De fato, em contato com a água, as escamas do cabelo se abrem, o que permite que o tratamento penetre bem na fibra em vez de permanecer na superfície. Ao atender melhor às suas necessidades, a fibra capilar – frágil por natureza – ficará menos receptiva à umidade e, portanto, menos sujeita ao frizz e ao efeito cintilante.

Com suas ondas às vezes caprichosas, o cabelo cacheado guarda muitas surpresas. Então, para apreciar a beleza de seu cabelo como deveria ser, aqui estão algumas dicas inteligentes para aplicar diariamente para evitar problemas com o cabelo.

Um acessório inteligente para ter cachos bonitos ao acordar

Durante o sono, seus comprimentos frágeis esfregam contra o travesseiro e, portanto, seus cachos tendem a se emaranhar e a se dobrar. Resultado: de manhã, já não exibem as suas lindas formas arredondadas e o seu cabelo fica bagunçado. Para protegê-los durante a noite, basta adotar um acessório inteligente e uma boa notícia, a escolha é sua. Você pode optar por um lenço de seda que prende com alguns alfinetes para que não se mova durante a noite, ou optar por uma fronha de seda. Este delicado material limita a fricção da fibra no travesseiro e mantém as escamas dos cabelos muito lisas para que suas madeixas mantenham suas lindas formas naturais e não se emaranhem. Outra vantagem, ao contrário do algodão,









Fonte