Descubra os 5 melhores chás verde para perder peso imediatamente

0
127

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A epidemia de obesidade não é nova. Durante décadas, a população americana enfrenta taxas crescentes de obesidade e ganho de peso. Grande parte dessa epidemia pode ser atribuída a dietas não saudáveis ​​e alimentos processados ​​que tornaram as refeições mais rápidas e convenientes.

A obesidade coloca as pessoas em maior risco de doenças cardiovasculares e outros problemas de saúde, como o diabetes tipo 2. Não é por acaso que o aumento dos custos com saúde e a incidência de doenças cardíacas dispararam juntamente com as taxas de obesidade.

Felizmente, existem maneiras de gerenciar seu peso e até ajudar seu programa de perda de peso, aproveitando as coisas que você ama. Foi demonstrado que o chá acelera a perda de peso e a estrela do momento é o chá verde. Descubra como o chá verde pode ajudá-lo a perder peso e confira nossa coleção dos melhores chás verdes para perda de peso .

Chá verde e perda de peso

O chá verde é um dos auxiliares de perda de peso mais populares no mercado. É freqüentemente vendido em uma forma de cápsula conhecida como extrato de chá verde . Existe até uma dieta de chá verde em que os participantes bebem várias xícaras de chá verde por dia para perder peso mais rapidamente.

Para entender como o chá verde afeta a perda de peso, é necessário examinar a ciência por trás de cada xícara. O chá verde é feito das folhas da planta do chá conhecidas pelo nome botânico Camellia sinensis . As folhas são minimamente processadas e vendidas em chá a granel, saquinho de chá ou em pó.

Composição química

As folhas de chá verde contêm pequenas quantidades de cafeína natural e um aminoácido conhecido como L-teanina. A cafeína ajuda a aumentar a energia, o que pode ajudá-lo a ter um treino intenso. L-theanine retarda a liberação de cafeína, resultando em um aumento de energia mais suave. Isso significa que você não experimenta os altos e baixos associados à cafeína de uma xícara de café.

As folhas de chá verde também são embaladas com antioxidantes conhecidos como polifenóis e catequinas . A principal catequina é chamada EGCG ou epigalocatequina galato e é conhecida por aumentar a oxidação da gordura para ajudar a eliminar a gordura do corpo e da barriga.

Um estudo publicado no Advances in Nutrition descobriu que o EGCG sinaliza o corpo para queimar células adiposas. Essencialmente, beber chá verde ajuda a sinalizar ao corpo que a gordura não precisa mais ser armazenada e deve ser consumida como energia.

Este chá de catequina também ajuda o fígado a converter a gordura corporal em energia com mais eficiência. Os pesquisadores descobriram que as pessoas que bebiam chá e se exercitavam perdiam em média dois quilos a mais do que as que simplesmente se exercitavam.

Algumas pesquisas mostraram que esses benefícios são mais pronunciados em certos indivíduos. Pessoas de ascendência asiática tendem a mostrar uma reação mais alta ao EGCG do que as de outras etnias. No geral, os pesquisadores concordam que o chá verde é benéfico para os programas de perda de peso, embora algumas pessoas possam ter resultados mais rápidos que outras.

O melhor chá verde para perda de peso

Quando se trata disso, todos os chás verdes oferecem algum tipo de benefício para a perda de peso . A diferença entre os diferentes tipos é notada principalmente em sabor, textura e aroma. Chás de alta qualidade naturalmente proporcionam melhores benefícios à saúde e devem ser usados ​​sempre que possível. Confira estes diferentes chás verdes para adicionar ao seu plano de emagrecimento.

Matcha chá verde em pó

O chá verde Matcha é uma potência quando se trata de auxiliares de perda de peso. As folhas de chá verde são trituradas em pó fino. Em vez de remover as folhas depois de macerar, você consome toda a folha de chá.

Este pó contém a maior concentração de compostos saudáveis, incluindo EGCG. Ele também oferece o melhor retorno em termos de benefícios para a perda de peso.

O chá verde Matcha oferece um sabor levemente vegetal e floral, com um toque de doçura. Ele pode ajudar a satisfazer os gulosos e mantê-lo longe de lanches e doces prejudiciais à dieta.

O chá verde Matcha também é um ótimo substituto para os refrigerantes. Possui uma textura cremosa que faz com que pareça uma indulgência, sem adicionar calorias ou açúcar.

Chá verde de Sencha

O chá verde Sencha é o tradicional chá amado na China e no Japão. É o chá que é servido na maioria dos restaurantes e é reverenciado por seu delicado perfil de sabor.

O chá verde Sencha oferece um sabor saboroso com notas de melão e pinho. Pegue uma xícara deste chá verde de qualidade premium sempre que sentir vontade de comer um lanche saudável.

Chá verde de Genmaicha

O chá verde Genmaicha está em uma liga própria quando se trata de sabor. As folhas de chá verde são misturadas com grãos de arroz estalados para um chá saboroso.

O corpo rico e cheio delicia o paladar e oferece um sabor semelhante ao café.

Genmaicha pode ajudá-lo a se sentir cheio por mais tempo, graças à sua combinação de compostos de chá saudáveis ​​e ao enchimento de grãos de arroz. O sabor rico e torrado também aumenta a temperatura do corpo, sinalizando para o corpo queimar as reservas de gordura.

Chá verde com infusão de gengibre

Misture sabores e torne seu chá verde mais emocionante com raiz de gengibre. O gengibre é um inibidor de apetite bem conhecido que pode ajudá-lo a se sentir satisfeito entre as refeições.

O gengibre também pode ajudar a controlar o açúcar no sangue e evitar excessos. O gengibre ajuda a reduzir o cortisol e evitar a alimentação induzida pelo estresse.

O chá verde de gengibre possui uma mistura única de sabor vegetal doce com tons picantes. Este chá oferece um aroma revigorante que pode despertar seus sentidos e reorientar sua mente para atingir seus objetivos de perda de peso.

Mistura de chá de manteiga

 .

O chá com manteiga é uma mistura especial de chá verde, chá mate e chá pu-erh. A poderosa mistura de chás fornece benefícios à saúde que vão além da perda de peso.

Este chá apresenta um perfil de sabor robusto com notas terrosas e gramadas. O chá combina bem com manteiga alimentada com capim ou óleo MCT, que ajudam a dar um sabor rico e um aumento de energia mais suave.

O chá com manteiga pode ajudar a satisfazer os desejos de comida sem aumentar os quilos. Este chá indulgente possui um perfil de sabor em camadas e a oportunidade perfeita para adicionar gorduras saudáveis ​​à sua dieta.

Uma nota sobre a qualidade

O chá de folhas soltas e o pó de chá verde oferecem benefícios à saúde mais potentes do que os saquinhos de chá. Você ainda pode usar saquinhos de chá verde, mas eles podem não ser tão poderosos. Isso ocorre porque os saquinhos de chá contêm folhas quebradas, poeira e abanar as folhas, em vez de as folhas inteiras. Isso significa que você também perde compostos saudáveis, como o EGCG, responsáveis ​​pelos benefícios da perda de peso do chá.

Como usar o chá verde para perda de peso

Os chineses e japoneses bebem chá verde a cada refeição para ajudar na digestão e apoiar a saúde geral. Beber chá verde a cada refeição pode ajudá-lo a se sentir cheio mais rapidamente, assim você consome menos calorias. Os polifenóis e catequinas do chá aceleram a taxa metabólica e sinalizam para o corpo queimar gordura mais rápida e eficientemente.

Adicione uma xícara quente ou fria de chá verde a cada refeição para obter melhores resultados. A maioria dos especialistas recomenda beber o chá antes ou durante cada refeição. Você também pode começar o dia e iniciar o metabolismo bebendo uma xícara de chá verde logo de manhã.

Para preparar chá verde, adicione uma colher de chá de folhas de chá verde ou pó de chá verde à água quente. Não use água fervente, pois pode causar sabores amargos. Em vez disso, use água quente entre 150 e 170 F. Íngreme por 1 a 2 minutos. Para obter melhores resultados, use folhas de chá de alta qualidade.

Outros chás que podem ajudar na perda de peso

O chá verde é apoiado pela maioria das pesquisas quando se trata do potencial de queima de gordura. Isso não significa que você só deve tomar chá verde se quiser perder peso. Algumas pessoas acham que o chá verde tem um sabor amargo; embora isso possa ser evitado, aprendendo a preparar o chá verde da maneira certa . Se você ainda está procurando novos sabores, existem outros tipos de chá que também podem ajudá-lo a atingir suas metas de peso.

Todos os chás verdadeiros oferecem algum tipo de poder de queima de gordura. Os chás verdadeiros são chás produzidos a partir da planta Camellia sinensis e incluem chá branco, chá oolong, chá pu-erh e chá preto . Todos esses chás tradicionais contêm quantidades variadas de antioxidantes, cafeína e L-teanina.

Se você preferir o sabor de um desses chás, não tenha medo de adicioná-lo ao seu regime de perda de peso. Pode levar mais tempo para ver os resultados do que quando você toma chá verde, mas é mais provável que você atinja seus objetivos se gostar do processo.

Para uma opção sem cafeína, procure chá de rooibos. Este chá também é conhecido como chá vermelho e vem da planta de arbusto vermelho nativa das montanhas Cederburg na África do Sul. Possui uma cor magenta profunda e um sabor picante que pode satisfazer um dente doce.

O chá Rooibos também contém antioxidantes e um composto químico conhecido como aspalatina. Aspalathin demonstrou parar a fome e pode ajudá-lo a se sentir cheio por mais tempo. Este chá pode ajudar a prevenir a alimentação induzida pelo estresse , inibindo a liberação do hormônio do estresse cortisol.

Experimente diferentes variedades de chá para ver o que combina com sua fantasia. Misture com vários chás diferentes e combine-os com uma dieta saudável e um regime de exercícios. Com consistência, você certamente alcançará suas metas de perda e controle de peso.

Adicione chá ao seu plano de emagrecimento

Adicionar chá ao seu plano de dieta é uma maneira divertida e saborosa de atingir seus objetivos de saúde. O chá verde é particularmente útil para acelerar a taxa metabólica e aumentar as habilidades de queima de gordura do corpo. Os benefícios da perda de peso do chá verde incluem aumento da queima de gordura, maior metabolismo e sensação de saciedade mais rapidamente.

Outros chás e chás de rooibos verdadeiros também podem ajudar na perda de peso e adicionar novas dimensões de sabor se você sentir que o chá verde é muito amargo para o seu gosto. Beba chá verde ou outro chá para perda de peso para acelerar a perda de gordura e gerenciar o ganho de peso sem sacrificar o sabor.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda