descubra quais são os prendedores e clips perfeitos para o seu cabelo

0
39

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Voglia para mudar o penteado e brincar com seu cabelo comprido? Claro que sim, mas só se você escolher bandas elásticas e clipes delicados que não danificam o cabelo. Para dar uma olhada sempre na parte superior e cabelo cheio de bem-estar.

Para aqueles de vocês que exibem um cabelo longo, grosso e certamente bonito todos os dias, você sabe que muitas vezes o medo de arruiná-lo com acessórios muito “agressivos” leva você a nunca experimentar novos penteados ou estilos diferentes. É por isso que é sempre bom saber quais são as bandas elásticas certas e clipes para cabelos longos.

Para evitar arruiná-los ou quebrá-los, mantê-los sempre saudáveis e saudáveis e permitir que você experimente novos, elegantes ou um pouco de penteados loucos, para se exibir em todas as ocasiões. Mas sempre com a certeza de que seu cabelo é mimado e protegido de qualquer dano. Aqui, então, quais são os acessórios certos para cabelos longos e como usá-los.

Bandas elásticas de primavera ou espiral

Você conhece aqueles elásticos de borracha macia, coloridos, mas também transparentes, que têm aquela curiosa forma espiral perfeita também para usar como uma pulseira super original? Perfeito, essas bandas elásticas “primavera” são ideais para estilizar seu cabelo comprido sem danificá-lo ou correr o risco de quebrá-lo. E a razão é logo dita. Este acessório, na verdade, não tem peças metálicas que possam arruinar o cabelo, mas não só.

Bobbles de cabelo (como são chamados) não deixam marcas no cabelo, pois não exercem qualquer tipo de pressão uma vez usados. Perfeito, portanto, tanto para quem gosta de amarrar seus cabelos longos para fazer esportes, mas também para quem quer mudar o penteado ao longo do dia sem preocupações e em total segurança.

cabelos longos primavera elástico

Donut para chignon

Se mesmo para você ter cabelos longos rima com a criação de chignon bonito,refinado, elegante e nunca fora de moda, então saiba que há uma alternativa muito válida para grampos e grampos de roupa, muito mais prático e macio: o donut para chignon.

donut para chignon

Uma faixa elástica confortável na forma, na verdade, de um donut a ser colocado no centro da cauda. Neste ponto você só precisa cobrir o donut com o cabelo, como se para formar uma cebola,pará-lo com uma faixa elástica mais fina e envolver tudo com a parte restante do cabelo. Um chignon com um efeito assegurado e que não vai arruinar seu lindo cabelo comprido em tudo.

cabelo donut longo

Você sabia que

É possível fazer um chignon de conto de fadas sem o auxílio de qualquer tipo de elástico ou acessório? A resposta é sim. Simplesmente:

  • coletar seu cabelo comprido;
  • envolvê-los em torno da mão;
  • passar a extremidade da folhagem duas vezes, criando um nó;
  • corrigir a parte restante no resto da folhagem.

E o chignon é feito pronto, bonito e sem bandas elásticas ou grampos de cabelo.

cabelo comprido sem bandas elásticas

Hairagami para cabelos longos

E por falar em chignon não podemos deixar de mencionar ohairagami,um instrumento formado por duas varas de folha de metal fina, cobertas com uma camada de tecido muito macio. Qual é o seu propósito? Faça chignon baixo ou alto bonito.

cabelos longos cabelos cabelos cabelo

Basta inserir seu cabelo comprido entre os dois pauzinhos, começando desde a raiz e até as pontas. Neste ponto você vai ter que rolar as pontas do cabelo em si mesmo, fechando o hairagami. O que você vai ter será um chignon bonito, prático e que não estressa ou danifique seu cabelo.

penteado de cabelo longo

Paus chineses

Outro acessório para cabelos longos são pauzinhos chineses ou pauzinhos. Perfeito não só para coletar suavemente seu cabelo, mas também para dar-lhe um toque de originalidade mais, a qualquer hora do dia e ocasião que você vai viver. E usá-los é realmente simples:

  • primeiro colocá-los abaixo do dossel;
  • enrolar seu cabelo comprido em paus, como um chignon;
  • remover as varas do cabelo tomando cuidado para não desfazer o chignon criado;
  • bloquear o cabelo inserindo as extremidades de cima para baixo, indo para “prender” o cabelo, mantendo-o firmemente no lugar.

E seu penteado está pronto para ser exibido!

varas de cabelo comprido

Colete cabelo comprido com um cachecol

Se você acha que lenços são uma prerrogativa de verão, saiba que este não é o caso. Este acessório super versátil, na verdade, se presta a todas as estações do ano. Basta mudar o tipo de tecido e cor de acordo com sua roupa e criar novos penteados e, acima de tudo, manter seus cabelos longos saudáveis.

cachecol de cabelo comprido coletado

Que? Por exemplo, tentando perceber:

  • uma cauda baixa bonito, amarrando-o com o seu cachecol;
  • um rabo de cavalo;
  • uma trança, intercalando seu cabelo comprido com o cachecol.

Ou também usá-lo de maneiras na cabeça, para um penteado romântico e um pouco retrô, mas sempre de grande charme.

cachecol de cabelo comprido

Grampos e molas para cabelos longos

Finalmente, entre as várias maneiras de estilizar seu cabelo comprido sem danificá-lo há os pinos de roupa clássicos ou varas de roupa. Não pense, no entanto, que esse tipo de acessórios são bons apenas para coletar cabelo para estudar, arrumar ou fazer academia. Se usado corretamente, na verdade, eles podem se tornar ajudantes bonitos para um visual super legal.

Quanto aos grampos ou clipes, por exemplo, existem diferentes formas e cores, embelezadas com strass, arcos e tecidos. Muito simples de aplicar no cabelo e não é de todo agressivo com o mesmo.

Para o mollettoni, em vez disso, você pode optar pelos mais clássicos, enrolando seus cabelos longos, os redondos de maneiras de cesta, para incluir o cabelo dentro ou os maiores para criar caudas muito originais e certamente eficazes. E tudo sem estragar seu lindo cabelo comprido.

O Conselho

Especialmente no que diz respeito aos grampos e clipes, então, é bom prestar atenção para não aplicá-los sempre no mesmo lugar ou lado da cabeça. Evitando assim a criação de ondas ou sinais, mas deixando o cabelo tempo para recuperar sua forma natural, amolecendo e “respirando”.

Muitas soluções simples para se divertir embelezando seu cabelo com penteados novos e particulares. Mas sempre com a certeza de que nada que você vai usar arruinará ou afetará a beleza natural e o brilho do seu cabelo comprido. Experimentando com absoluta tranquilidade e exibindo looks de outono sempre no topo.



Fonte