“Devia ter morrido” diz comentários sobre criança que caiu em piscina

0
25

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Nesta sexta-feira (29), o vídeo de uma criança caindo dentro da piscina viralizou novamente, após ser publicado em setembro, pela mãe da criança como forma de alerta. No registro, Bella de 02 anos esta caminhando quando der repente ela entra na piscina e fica alguns segundo embaixo d’agua. O irmão mais velho chama o pai que rapidamente pula da piscina e resgata a menina.

O vídeo foi publicado por Karlla Lohara, mãe de Bella, como forma de alertar outros pais. “Quando se tem filhos e piscina, todo cuidado é pouco. Deus nos guardou do pior, mas que esse episódio sirva de alerta para todos os pais. Obrigada Deus por seu cuidado”, escreveu ela, na publicação.

Comentários maldosos

Nos comentários, muitas pessoas agradeceram a Deus por nada ter acontecido, outras destacaram a importância de colocar tela de proteção e alguns até indicaram que a mãe colocasse Bella para fazer aulas de natação e evitar uma tragédia.

Outros comentários chamaram a atenção da mãe, que no momento estava em período de pós operatório, no quarto. A criança estava sob cuidados do pai. Como é possível ver no vídeo, o pai estava deitado na rede, quando tudo aconteceu. Teve pessoas que até comentaram que a criança deveria ter morrido para que os pais fossem presos “irresponsáveis”, disseram alguns.

Em resposta, em um dos comentários Karlla explicou tudo que aconteceu. “Eu agradeço a preocupação de todos, venho explicar para vcs de fato o que aconteceu. Moro em uma cidade de 4.000 habitantes (Matrinchã-Go). Não temos professores de natação. Na nossa casa temos a lona de proteção que suporta até 100 kgs em cima e uma porta de vidro que separa a área de laser”, iniciou ela.

“No dia do incidente eu estava de pós operatório e meu esposa tomou banho com as crianças, de repente começou uma chuva de tempestade muito forte e na pressa para sair da chuva ele não fechou a lona. Nesse meio tempo troquei a roupinha da Bella e ela voltou para o pai. O pai acreditava que ela estava comigo e eu acreditando que ele estava atento. Não estamos tentando justificar nosso erro, mas acidentes acontecem e eles podem ser evitados.Postamos com o intuito de alerta outras famílias de quão rápido acontece um acidente”, concluiu.



Fonte