DHBF investiga espancamento coletivo seguido de morte em festa de Natal na Baixada | Rio de Janeiro

0
30

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Jovem é executado durante festa de Natal de rua na Baixada FluminenseDivulgação

Rio – A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga um espancamento coletivo, seguido de morte, de um jovem identificado inicialmente como Marlon, no fim de uma festa de sábado (25), manhã de Natal. Testemunhas contam que a vítima foi espancada e morta a tiros pelo traficante conhecido como ‘Marquinhos Maluco’ e seus comparsas, todos integrantes do tráfico da Comunidade do Cebinho, na Av. Governador Celso Peçanha, bairro Banco de Areia, em Mesquita, na Baixada Fluminense.

Jovem é executado durante festa de Natal de rua na Baixada Fluminense – Divulgação
Em um vídeo enviado por leitores do DIA, é possível ver o jovem correndo e, em seguida, atingido por um tiro nas costas.

Policiais do 20º BPM (Mesquita) estiveram no local e constataram o homicídio. A área foi isolada e policiais da DHBF realizaram perícia. Marlon era morador do bairro Jacutinga, localidade rival dos traficantes envolvidos no crime, por isso teria sido morto. “É o cúmulo do absurdo! As pessoas não tem mais o direito de ir e vir. Pena de morte em alguns casos seria a melhor opção”, escreveu um morador da região ao falar sobre o ocorrido.

Ainda não há informações do local e horário do enterro do jovem.





Fonte