Dicas de beleza facial para brilhar neste verão

0
17

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Embora costumemos já dizer que no verão somos mais favorecidos -por causa das cores vivas que usamos, do blush e do bronzeado que a nossa pele adquire e de todo aquele brilho que parecemos irradiar nas férias-, para sermos mais bonitos preciso dessas dicas de beleza facial.

O que você precisa para parecer radiante? Bem, comece aplicando as dicas que compartilhamos abaixo. Você está pronto para desbloquear sua melhor versão?

PREPARE SUA PELE PARA A TEMPORADA

Precisamente porque nos meses mais frios que deixamos para trás é possível que a tua pele tenha ficado ressentida com as baixas temperaturas ou com o uso da máscara, é importante que antes de sair de férias proceda a uma limpeza profunda do rosto tanto em um centro estético como em casa.

USE ÁGUA TERMAL

Embora seja muito tentador lavar o rosto a cada duas ou três para aliviar o suor e o calor, é um hábito que pode acabar sendo negativo porque o limão da água resseca a pele; Portanto, para evitar o uso de tanta água -mas como solução para esquentar-, recomendamos o uso de água termal no rosto (depois de maquiar-se) para fixá-lo, evitar o brilho e para se refrescar de vez em quando.

TERMINE SEUS BANHOS COM UM POUCO DE ÁGUA FRIA

Embora não seja adequado para todas as sensibilidades, a água quente após a exposição ao sol apenas ressecará ainda mais a nossa pele, portanto, baixe a temperatura da água não apenas para evitar este inconveniente, mas também para manter a pele limpa e para reduzir possíveis erupções de acne causadas pela sudorese excessiva do verão.

E, CLARO, USE PROTETOR SOLAR!

 Já deves ter reparado que até agora não o tínhamos mencionado porque a esta altura -com todo o conhecimento que já possuímos-, parece óbvio, embora ainda existam muitas pessoas que acreditam que o seu uso é opcional!

Mas não queríamos terminar esta revisão de dicas de beleza facial sem lembrar que é muito importante aplicá-la sempre antes de sair de casa para evitar queimaduras e envelhecimento precoce da pele.

E se achar algo desagradável como a maioria … aposte em um FPS de alta proteção mas com uma textura leve que a pele possa absorver sem deixar aquela camada branca feia!

DICA

  • Comece a reparar sua pele agora mesmo, para quando o verão chegar.
  • Passe protetor solar o ano todo
  • Cuide da sua pele diariamente









Fonte