Dicas para cuidar de suas unhas depois de remover extensões

0
18

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Extensões de unhas tornaram-se a tendência de beleza mais quente e quase todos nós já experimentamos isso uma vez. No entanto, sejamos honestos, nossas unhas naturais não parecem mais as mesmas depois que você remover as extensões. Isso porque muitos polimentos, géis e outros produtos químicos entram no processo. Extensões de unha têm muitas desvantagens.

Eles podem deixar suas unhas fracas e quebradiças. Depois que você tem suas extensões de unha removidas, suas unhas começam a quebrar com mais frequência e crescem mais lentamente. Se você recentemente teve suas extensões de unha removidas, aqui estão algumas dicas fáceis e rápidas que vão ajudá-lo a cuidar bem de suas unhas.

Mantenha o comprimento da unha curto

Depois de remover as extensões, certifique-se de cortar as unhas curtas. Suas unhas continuarão crescendo naturalmente, mas estas não serão saudáveis e fortes. Você vai notar que mesmo que suas unhas continuem a crescer naturalmente, elas quebram rapidamente e são fracas. Cortar as unhas regularmente após a remoção da extensão vai ajudá-lo a se livrar de todas as unhas mortas e ajudá-lo a construir unhas novas e fortes.

Especialistas também sugerem que você deve manter suas unhas em sua forma natural e comprimento após a extensão, pois isso evita que eles quebrem rapidamente.

Use um creme de unha e óleo de cutícula

Quando você faz uma extensão de unha, muitos produtos químicos são usados em suas unhas que as deixam secas e danificadas. Para restaurar sua saúde, é importante manter suas unhas hidratadas.

Mantenha um creme de unha e óleo de cutícula à mão. Use um creme de unha durante todo o dia sempre que suas unhas se sentirem um pouco secas. Você pode aplicar óleo de cutícula duas vezes ao dia.

Aplique um fortalecedor de unhas

Não é uma boa ideia voltar às tintas de unha logo depois que você teve as extensões removidas. Todo esse tempo, suas unhas naturais não tinham espaço para respirar.

nail hardener

No entanto, suas unhas ficam fracas após as extensões, e para fortalecê-las, você precisa aplicar um fortalecedor de unhas ou endurecedor regularmente. Esta é uma tinta de unha transparente que parece um pouco mais grossa do que o esmalte usual. Você pode aplicá-lo por 2 semanas todos os dias para recuperar essas unhas fortes. Depois de 2 semanas, se você ainda sentir que suas unhas estão fracas, você pode aplicá-la duas ou três vezes por semana.

 

Mantenha uma boa lacuna antes das próximas extensões

nail extensions removal

Você pode querer voltar para suas extensões assim que você removê-los, mas ei, dê-lhe algum tempo. Depois de remover as extensões, suas unhas naturais precisam de algum tempo para voltar saudável. Não é algo que acontece da noite para o dia. Levará algumas semanas ou até meses para suas unhas danificadas crescerem.

 

Obter uma boa dieta

Suas unhas sofreram danos suficientes após essas extensões e para recuperar suas unhas saudáveis, você precisa ter uma boa dieta. Consuma uma dieta rica em ômega-3, biotina entre outros nutrientes saudáveis que ajudam no fortalecimento de suas unhas. Adicione alimentos como amêndoas, amendoim, abacates, batata doce, nozes que são ricas em vitamina E e ômega-3.

Além disso, beba muita água ao longo do dia para se manter hidratado. Isso tem um efeito positivo em suas unhas.

Fique longe da acetona

A maioria dos removedores de esmalte contém acetona que é muito prejudicial para suas unhas. Ele seca suas unhas e as torna propensas a lascar e quebrar.

 

Buffing de unhas

Pegue um tampão de unha à medida que aumenta a oferta de sangue para a matriz de unhas e suaviza as bordas irregulares de suas unhas. Para completar, uma ferramenta de polimento dá um brilho natural à sua unha.



Fonte