Dois shoppings da Baixada Santista recebem o Papai Noel neste sábado | Santos e Região

    0
    150

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Dois shoppings da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, recebem o Papai Noel neste sábado (23). No Litoral Plaza, em Praia Grande, a chegada do bom velhinho está prevista para às 15h. Já o Miramar Shopping, em Santos, preparou o “Show de Natal”, que começa às 19h.

    “Alice e o Natal no País das Maravilhas” será o tema da decoração natalina do Litoral Plaza Shopping. Haverá realizará uma apresentação musical, com 20 atores, para celebrar a chegada do bom velhinho. Outro grande destaque será a tradicional árvore de natal com seis metros de altura. Os pequenos que estiverem no local irão ganhar pipoca e algodão doce.

    No dia da chegada, o Papai Noel atenderá as crianças a partir das 14h às 17h30 e das 19h às 22h. Nos demais dias, os horários serão de segunda a sábado, das 14h às 17h30 e das 19h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 17h30 e das 19h às 21h. No dia 24 de dezembro, o atendimento será das 14h às 18h.

    Para celebrar o Natal, o Miramar Shopping preparou o “Show de Natal”, com a presença da Mamãe Noel, renas, personagens encantados, muitas cores, luzes, cenário, figurinos luxuosos e a presença da grande estrela: o Papai Noel.

    O espetáculo acontecerá às 19h. O “Show de Natal” terá duração de 30 minutos e após a apresentação, os personagens do universo infantil estarão disponíveis para sessão de fotos.

    Neste ano, o ‘Musical Estrela de Natal’ traz personagens infantis, música, dança, cores e magia e acontecerá de 24 de novembro a 24 de dezembro, nas lojas 60 e 61, no piso L1 do shopping Miramar.

    As sessões acontecem às 15h, 16h, 17h, 18h e 19h. Na véspera do Natal, o musical encerrará às 17h. Os ingressos para o musical custarão R$ 10. A bilheteria funcionará a partir das 14h e a venda será realizada até esgotarem os ingressos. Toda renda será para ajudar a Casa Vó Benedita.



    Fonte