Dr. Leandro Copetti vem mudando a história da Cirurgia Plástica no Brasil

0
207

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

PUBLICIDADE CORPORATIVA

Médico é especialista no resgate da auto-estima de seus pacientes.

Por JayPRO

access_time

14 nov 2019, 18h16- Atualizado em 15 nov 2019, 15h12

O Cirurgião Plástico Leandro Copetti atua de uma forma pouco comum em relação a maioria dos seus colegas de especialidade. Desde o primeiro contato que teve com a especialidade seu foco foi de cuidados preventivos e de tratamento para o rejuvenescimento do rosto, utilizando a cirurgia como um dos instrumentos para esse fim e não como o objetivo principal. Ele afirma que os pacientes hoje começam a se cuidar cada vez mais jovens, requerindo e desejando atitudes menos invasivas e drásticas no rosto. E que houve um aumento da procura desses cuidados por mulheres e homens que não desejam grandes períodos de afastamento e que mudança nos pacientes dita que os tratamentos tenham uma recuperação cada vez mais encurtada, mesmo que sejam necessárias mais de uma visita ao consultório para chegar aos resultados. 

Um dos braços mais intensivos do seu trabalho consiste na educação de seus pacientes e de seus colegas, usando as redes sociais, como Instagram e YouTube, para esclarecer mitos e dúvidas sobre os cuidados da pele, procedimentos e cirurgias de uma forma menos formal que aquela utilizada no passado por médicos e pacientes. Colabora frequentemente com as dúvidas de beleza em sites que tem grande influência no público jovem feminino como o Steal the Look, aonde responde às dúvidas de leitores e das editoras de beleza sobre os produtos e tecnologias que estão em alta. Também atua na educação de colegas cirurgiões plásticos ministrando seu curso que ensina a encarar as queixas de envelhecimento dos pacientes de forma abrangente e estratégica, afim de oferecer resultados cada vez mais naturais e funcionais, sem perder as características individuais de cada um. 

Em sua clínica em São Paulo atende à pacientes que não só procuram se cuidar de forma preventiva, mas também melhorar a auto-estima com o tratamento de queixas faciais e corporais por procedimentos estético e cirúrgicos. Seu cuidado com a segurança dos pacientes é merecedor de atenção, já que faz questão de realizar os procedimentos cirúrgicos em hospitais de grande porte de São Paulo: “para mim é inadmissível que segurança seja considerado secundário, nisso não se economiza. É um dos melhores investimento que qualquer pessoa possa fazer” .

 

Saiba mais sobre Dr. Leandro Copetti através do Instagram: instagram.com/dr.leandrocopetti





Fonte