Duas crianças ficam feridas após tiroteio entre a polícia e quadrilha de roubo de carga em São João de Meriti, RJ | Rio de Janeiro

    0
    12

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Duas crianças de 11 anos, que estavam em uma van escolar, ficaram feridas após um tiroteio entre policiais civis e uma quadrilha de roubo de carga em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo a prefeitura, ambas foram atendidas em um hospital municipal e estão fora de perigo.

    Uma delas foi baleada e após passar por tomografia foi constatada uma lesão no trapézio direito. Ela foi medicada e liberada. De acordo com a prefeitura, a criança já foi inserida no Sistema de Regulação (Sisreg) para ser transferida para uma unidade de saúde pediátrica para ser reavaliada.

    A outra bateu a cabeça e foi liberada depois de receber atendimento em um hospital municipal. Na ação da polícia, dois suspeitos foram presos e um terceiro acabou morto. Segundo a Civil, agentes impediram um roubo em andamento na rua Dinorah Silva, no bairro Jardim Meriti.

    Ainda de acordo com a corporação, os presos são integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de cargas oriunda do Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma pistola e uma réplica de pistola.

    A Prefeitura de São João de Meriti informou que continua monitorando o caso e dando total assistência às vítimas e às famílias.



    Fonte