Dúvidas frequentes sobre a mamoplastia – Estúdio de comunicação

0
11

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A mamoplastia é uma plástica muito procurada por de diversas faixas , já que a são uma das que mais valorizam a feminino. Seja por vaidade ou saúde, fazer uma pode mudar a vida de uma e trazer muito mais e autoestima. Então sobre mamoplastia podem te do seu motivo, dúvidas e inseguranças quando começamos a uma mamoplastia.

Posso colocar silicone antes de engravidar?

A mamoplastia pode ser feita antes de engravidar, porém é comum a mama possa ficar menor e caída ainda da amamentação, podendo ser necessário fazer uma nova cirurgia para reparar esta problema e por isso, muitas vezes as mulheres optam por colocar silicone após da amamentação.

Preciso trocar o silicone após 10 anos?

Na maioria dos casos os próteses mamárias de silicone não precisam de ser trocadas, no entanto é fundamental ir no médico e fazer exames como repercussão magnética pelo menos de 4 em 4 anos para confirmar se as próteses não têm alterações. No entanto, em alguns casos as próteses podem necessitar de ser trocadas, ocorrendo principalmente 10 a 20 anos além disso da sua colocação.

Silicone causa câncer?

Os estudos realizados em todo o mundo referem que o uso de silicone não aumenta os chances de desenvolver câncer. No entanto, deve-se informar o médico que possui prótese de silicone em que época for realizar um mamografia. Existe um câncer muito raro de mama apelidado linfoma de células colossos da mama que aguentar ter a ver com o uso de próteses de silicone, mas cabido ao escasso número de casos registados no mundo de este achaque é difícil saber com certeza se existe este catálogo.

Preço é importante, mas não é tudo

Já ouviu falar que, muitas vezes, o barato sai caro. Quando falamos da saúde é muito importante não usar o valor como único fator de escolha para colocar o prótese. É melhor esperar uma pouco e ir juntando o dinheiro do que pagar barato pela cirurgia e se arrepender depois.

Baixo risco de complicações

Toda intervenção cirúrgica oferece algum tipo de complicação, podendo os riscos serem maiores ou menores. No caso da mamoplastia, seja a mamoplastia de acrescência, a mamoplastia redutora ou de elevação da mama, os perigos envolvidos são muito baixos e há poucas chances de ocorrer alguma complicação. Para tanto, é necessário que o médico indique qual o aprestamento e exames necessários e que você siga o rego todas as recomendações para ter uma cirurgia tranquila e rápida.

Para mais informações acesse: Cirurgia plástica bh

FONTE: https://www.terra.com.br/noticias/

FONTE: https://noticias.uol.com.br/

FONTE: https://www.estadao.com.br/mais-lidas



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda