Eliana confirma ter feito lipoaspiração: “Precisava? Não!”

0
35

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Eliana surpreendeu a web ao revelar que realizou procedimento estético invasivo e que atualmente adotou outros métodos

A apresentadora Eliana aproveitou essa terça-feira, 04/01, para responder os fãs. Após abrir a caixinha de perguntas, ela foi sobre como conquistou o como perfeito e revelou que há cerca de 20 anos decidiu fazer uma lipoaspiração: “Aos 28 anos, eu fiz. Precisava? Não! Mas paciência”, revelou.

Além disso, ela compartilhou com os fãs quais métodos adotou na sua rotina diária: “Hoje procuro métodos menos invasivos: treino bem, como de maneira regrada, faço tratamentos estéticos em boas clínicas, tenho acompanhamento médico de medicina esportiva, bebo água e pronto”.

Ainda mais, aos 48 anos de vida, Eliana sempre esbanja muita beleza e uma pele muito bem cuidada. Por isso, em uma das perguntas que recebeu, apresentadora foi questionada sobre o segredo para seguir com a pele impecável. “Namore muito, a pele fica ótima e o humor também”, disparou.

Por fim, vale lembrar que recentemente ela revelou que se arrependeu de ter feito a lipo e outra cirurgia plástica. “Sei que cada um tem o direito de fazer o que quer com o próprio corpo, mas, hoje, não faria de novo. Diria para aquela Eliana: você é linda do jeito que é. Não precisa fazer nada disso”, contou ela em entrevista ao Jornal O Globo.

++Eliana renova o bronzeado ao aparecer só de biquíni

Foto: Reprodução/Instagram
Storie de Eliana. Foto: Reprodução/Instagram

“;n.innerHTML=”window._taboola = window._taboola || [];_taboola.push({mode:’thumbs-feed-01-a’, container:’taboola-below-article’, placement:’below-article’, target_type: ‘mix’});”;insertAfter(t,e);insertAfter(n,t)}injectWidgetByMarker(‘tbmarker’);



Fonte