Empresário e caseiro são feitos reféns por quadrilha de assaltantes em Mongaguá | Santos e Região

    0
    271

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Seis assaltantes invadiram uma residência em Mongaguá, no litoral de São Paulo, e fizeram reféns o dono do imóvel, um empresário de 70 anos, e o caseiro, de 45. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) repassadas ao G1 nesta sexta-feira (23), a polícia está tentando identificar os autores do crime.

    A quadrilha fugiu levando duas televisões, um notebook, uma mala, um celular, 25 garrafas de bebidas alcoólicas, um relógio e R$ 6.600 em espécie. Em depoimento à polícia, o empresário contou que foi rendido na noite da última terça-feira (20) quando estava chegando na casa, que fica a uma quadra da praia, no bairro Vila Atlântica.

    Ele contou que foi ameaçado por um homem armado e obrigado a entrar no imóvel. Quando chegou à sala, ele viu o caseiro amordaçado, acompanhado por mais quatro homens e uma mulher.

    O funcionário estava com as mãos amarradas e deitado de barriga para baixo. O empresário também foi imobilizado e ambos ficaram na mira de um dos criminosos enquanto os demais pegavam os pertences da casa.

    Segundo a polícia, eles estavam à procura de um cofre, mas o dono da casa afirmou não possuir. Eles fugiram em seguida com os pertences e estão sendo procurados pela polícia.

    O caso foi registrado na Delegacia Sede de Mongaguá e segue sob investigação. Quem tiver informações que possam ajudar na investigação deve entrar em contato pelo 190 ou por meio do Disque Denúncia 181. Não é preciso se identificar.

    Caso foi registrado na Delegacia Sede de Mongaguá, SP — Foto: Reprodução/TV Tribuna

    Caso foi registrado na Delegacia Sede de Mongaguá, SP — Foto: Reprodução/TV Tribuna



    Fonte