Encontro Ufológico de Peruíbe discute Data Limite

0
179

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

O Encontro Ufológico de Peruíbe é um dos eventos ufológicos mais importantes do país, já que – pasmem – a cidade é uma das que tem o maior número de registros de atividade extraterrestre no Brasil.

A Estação Ecológica Jureia-Itatins, concentra em torno de 40% de todos os relatos sobre avistamentos de Óvnis no Estado de São Paulo. Uau!

O Encontro Ufológico de Peruíbe é organizado pela revista UFO, que concedeu à cidade o título de Capital Brasileira dos Discos Voadores pela elevada incidência ufológica da cidade. A estimativa é a de que tenham mais de 300 registros do tipo nos últimos 40 anos.

Um dos pontos altos do evento será o debate sobre a ‘Data Limite segundo Chico Xavier’, com os especialistas e estudiosos Geraldo Lemos, Rebeca Casagrande e Fábio Medeiros, este último roteirista e diretor do filme do médium mineiro. O destaque internacional é a participação de Marshall Vian Summers, autor do livro best-seller ‘Aliados da Humanidade’, pela primeira vez no Brasil.

O encontro acontecerá na Casa de Proteção e Amparo à Infância (R. Dora, 92, Três Marias), com abertura às 18 horas de sexta-feira, dia 19.

Tá rolando Festival Gastronômico de Peruíbe até o final de julho. Saiba mais aqui. 



Fonte