Engavetamento e tombamento de caminhão com churrasqueiras interditam a Régis Bittencourt, SP | Santos e Região

    0
    20

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um engavetamento envolvendo três veículos deixou duas pessoas levemente feridas, na manhã desta sexta-feira (19), e causou o bloqueio da pista, sentido Curitiba (PR), da rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu, no interior de São Paulo. Minutos depois, o tombamento de um caminhão, carregado de churrasqueiras, interditou outro trecho da mesma a pista.

    O primeiro acidente aconteceu por volta de 5h13 no Km 358, segundo informações da Arteris, que administra o trecho. O engavetamento envolveu um caminhão e duas carretas, com placas de Santa Adélia (SP), Tijucas (SC) e Sertãozinho (SP), respectivamente.

    Engavetamento deixou duas pessoas levemente feridas na Régis Bittencourt — Foto: g1 Santos

    Duas pessoas ficaram levemente feridas no acidente, mas dispensaram atendimento médico. O engavetamento causou o bloqueio da pista sentido Curitiba. O trecho segue bloqueado e não há previsão de liberação do trânsito. Por volta das 7h, havia congestionamento de um quilômetro no trecho.

    Alguns minutos depois, às 5h25, na altura do Km 359, um caminhão que transportava churrasqueiras pré-moldadas de alvenaria bateu em uma carreta que seguia na mesma direção e, em seguida, tombou na pista. Ninguém ficou ferido.

    O acidente causou novamente o bloqueio da pista sentido Curitiba. A faixa esquerda foi liberada para o trânsito por volta de 6h30. Porém, ainda há dois quilômetros de fila no trecho.

    Caminhão com carga de churrasqueiras tombou e derrubou toda a carga na Régis Bittencourt, em Miracatu (SP) — Foto: g1 Santos

    VÍDEOS: as notícias mais vistas do g1



    Fonte