Escova secadora, delineador adesivo e perfume roll on são os queridinhos do momento

0
17

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

por Suzana Galdeano


BODYTECH CRIA PROTOCOLO PREVENTIVO E DE RECUPERAÇÃO PÓS-COVID-19

Segundo IBGE 50% dos brasileiros são sedentários. E por incrível que pareça, o país é o mais sedentário da América Latina e ocupa a 5ª posição no ranking mundial. Como os sintomas pós-Covid 19 variam de pessoa para pessoa, tipo fadiga muscular – inclusive dores musculares -, falta de ar, dores de cabeça, falta de mobilidade, a Bodytech criou um programa intitulado de BT Care, indicado principalmente para as pessoas acima de 50 anos, que agora vem com foco na recuperação pós-coronavírus. São vários blocos de atividades personalizadas para cada caso, desde exercícios outdoor, passando por piscina, exercícios que você utilize só o peso do corpo sem equipamentos ou apenas equilíbrio utilizando acessórios como elásticos, corda de pular, bolas e por ai vai.

Segundo Eduardo Netto – diretor técnico da rede, os sintomas para quem teve Coronavírus pode durar de seis a 12 meses e praticar atividade física com regularidade é a melhor forma fortalecer a saúde.

Vale ressaltar que o programa leva chancela de especialistas na área, como endocrinologistas, ortopedistas, medicina esportiva e nutrólogos renomados.

Bodytech
Site: https://www.bodytech.com.br/
Instagram: @bt_bodytech

DELINEADOR ADESIVO


Graças a marca That Girl, acabou aquela dificuldade para passar o delineador. Chega de inventar e ficar toda borrada. O delineador adesivo é prático de colocar, hipoalergênico, tem fixação de mais de 8 horas e ainda pode ser reutilizado. Um recado para as amigas artistas do delineador líquido: o delineador adesivo dura o dia inteiro. Chega de preocupações com os inconvenientes do delineador líquido que pode borrar ou apagar durante o dia. Além disso, o delineador adesivo dá a simetria tão desejada e difícil na maquiagem olho de gato. www.thatgirl.com.b

A ESCOVA QUE MUDOU MINHA VIDA

Depois de ver várias atrizes em propagandas, penteando e secando suas madeixas ao mesmo tempo, resolvi aderir a escova Soft Brush da Philco. Pedi pelo aplicativo das lojas americanas. Simplesmente MARAVILHOSO! Seca o cabelo muito rápido, deixa lisinho e sem frizz, parece que fiz chapinha. O cabelo fica super macio e sedoso. É leve, não faz muito barulho, super prático e MUITO rápido pra secar o cabelo. Uma verdadeira “Mão na roda” para quem precisar estar linda e arrumada todos os dias, mas não tem tempo nem grana para ficar indo ao salão.

MUST HAVE

Sabe aquele ítem que se torna necessário, tanto pela qualidade, quanto pela praticidade? Então… Uso Miss Dior Eau de Toilette há alguns anos, mas não sempre, somente em ocasiões especiais. Outro dia descobri sua versão pocket. Na verdade é o Miss Dior Rose N’Roses Roller Pearl. Ele é mais leve e possui uma ponta de roller, que permite uma aplicação prática e precisa. Radiante, o perfume é uma declaração de amor às flores, presentes de maneira abundante nessa fragrância irreverente, apaixonada e elegante. Para retoques, para complementar a fragrância ou para perfumar em viagens, Miss Dior Rose N’Roses Roller Pearl é tão precioso quanto uma joia.

DR. ANDRÉ LISTOU 5 PONTOS IMPORTANTES SOBRE A RETOMADA DA VIDA APÓS IMPLANTE DE MAMAS

Logo após a colocação dos implantes de mama, é muito importante a paciente restringir um pouco as atividades físicas. Mas depois da liberação médica, a rotina deve ser normal. “Não há restrições se você fizer um pós-operatório correto e voltar aos treinos seguindo as orientações médicas. Ou seja, se você seguiu o repouso indicado, utilizou o sutiã correto e respeitou o período de cicatrização pode e deve continuar malhando”, reforça o cirurgião plástico.

Respeite o repouso

“Se você colocou recentemente os implantes de mama, o ideal é que só após dois meses você retome ao crossfit, pois esses exercícios provocam um alto impacto e exigem muita força”, alerta Dr. André.

Normalmente, os cirurgiões plásticos pedem repouso de 30 a 45 dias. É muito importante respeitar este período, já que é um momento onde o corpo estará respondendo e trabalhando para cicatrização. Além disso, nada de fazer esforço com os braços, ombros e costas, e claro, a parte dos seios, pois pode deslocar a prótese, abrir os pontos e gerar sangramentos. Peça ajuda sempre de um familiar para se levantar da cama e auxiliar nas tarefas básicas do dia como tomar banho, escovar os dentes, montar o prato de comida, pentear cabelo. Aos poucos, os exercícios serão liberados pelo médico.

Recomece devagar

Com certeza você vai sentir como tivesse um corpo estranho dentro de você e um peso a mais. Quando for retornar as atividades físicas, inicie com caminhadas mais leves, preste atenção no seu corpo e sinta como vai se adaptar. Após o período de 30 dias, tente uma esteira em velocidade moderada. Embora exista uma média de período de cicatrização, há algumas mulheres que se recuperam mais rápido do que outras. O assunto implante de silicone e exercícios físicos não é igual para todas, porque a cicatrização depende do organismo de cada pessoa. “Seja consciente e descanse o máximo que puder neste período toda a área superior do corpo”, diz Dr. André.

Quem é inquieto e ansioso, pode apostar em novas modalidades como meditação.

Roupas adequadas para o treino

Quando o médico liberar para treinar, lembre-se de usar um top com alta compressão e sustentação. Muito cuidado com possíveis pancadas e quedas. E sempre quando voltar da academia ou treino, coloque o sutiã cirúrgico.

Esporte é vida

Ao contrário do que muitos dizem, nenhum tipo de esporte é restrito para quem faz o implante de silicone, portanto qualquer mulher com prótese pode praticar o esporte que quiser, do boxe à natação, desde que ela tome os cuidados que falamos acima no período pós-operatório.

Diálogo sincero com seu cirurgião

“É importante manter o diálogo com seu cirurgião plástico, dessa forma ele poderá auxiliá-la melhor durante o período de repouso e aconselhar sobre o momento certo de voltar a fazer exercícios com a prótese. Qualquer incômodo, alteração e dor deve ser repassada para o seu médico, só ele poderá lhe fornecer um diagnóstico concreto e ajudar em relação as medidas que deverão ser tomadas, além de medicações”, finaliza o médico



Fonte