Especialista explica como ter uma rinoplastia bem sucedida

0
28

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Home office e o uso frequente das câmeras de celulares e computadores em reuniões de trabalho e de família têm levado mais jovens à procurarem pelo procedimento

Especialista explica como ter uma rinoplastia bem sucedida (Foto: Reprodução)

O sonho de um rosto harmonioso combinado com traços quase perfeitos está cada vez mais ao nosso alcance. Um desses procedimentos mais procurados é a rinoplastia.

O home office e o uso frequente das câmeras de celulares e computadores em reuniões de trabalho e de família têm levado mais jovens à procurarem por plástica no nariz. É o chamado “efeito zoom”, em referência a um dos programas mais famosos de videoconferência.

Especialistas confirmam o crescimento de cirurgias na face. A teoria é comprovada pelo estudo “Is zoom increasing the demand for plastic surgery (O zoom está aumentando a demanda por cirurgias plásticas)”, publicado na revista Cirurgia Plástica Facial e Medicina.

Um dos cirurgiões mais especializado nessa cirurgia , Dr Regis Ramos, deu algumas dicas para ser bem sucedido no resultado da rinoplastia:

Dr Regis Ramos
Dr Regis Ramos, cirurgião (Foto: Divulgação)

– Procurar sempre um cirurgião plástico especialista em rinoplastia.

– Sempre que possível saber do seu médico qual técnica vai ser utilizada em sua rinoplastia

– Seguir todas as orientações do seu cirurgião no pós operatório

– Deve respeitar o tempo mínimo para cirurgias secundárias ( mínimo 6 meses para nova intervenção cirúrgica),diminuindo o risco de necroses.

– Nunca escolher um profissional pelas redes sociais

– Desconfiar de profissionais que postam fotos de antes e depois em redes sociais como promessa de resultado



Fonte