“Eu conto ou vocês contam?”

0
25

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Camila Queiroz rebateu críticas de que deveria implantar próteses de silicone – Foto: Reprodução

A atriz Camila Queiroz afirmou que estava sendo alvo de comentários maldosos de pessoas envolvendo seu físico. Através de seu perfil do Twitter, a artista desabafou com os seguidores sobre o assunto.

Depois de postar diversas fotos de biquíni em suas redes sociais, a eterna interprete de Angel na novela Verdades Secretas afirmou que muitas pessoas ficam reclamando do tamanho dos seus seios e afirmando que ela deveria por silicone.

“Quase 2022 e tem uma galera que ainda comenta nas minhas fotos que eu preciso colocar silicone. Eu conto ou vocês contam? O dia que EU QUISER colocar eu coloco, eu hein”, escreveu Camila.

Entre os comentários, diversos seguidores fizeram questão de enviar mensagens de carinho e acolhimento para a famosa. “Você é linda e maravilhosa sem silicone. Mil vezes melhor natural, prefiro assim. Não faças o que a máfia da beleza artificial pedem”, aconselhou uma fã.

“amada, eu tenho seios grandes e sabe o que ia acontecer se você colocasse silicone? no primeiro biquíni que você usasse iam dizer que você é vulgar por expor os seios e deveria usar um maiô. Mulher nunca é suficiente pra sociedade em que a gente vive, é triste”, desabafou outra seguidora.



Fonte