Ex-A Fazenda diz que se arrependeu de cirurgia estética

0
37

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Mileide Mihaile descartou qualquer chance de romance com Arcrebiano de Araújo

Ex-“A Fazenda 13”, Mileide Mihaile desabafou sobre os procedimentos estéticos que fez após o nascimento de Yhudi, seu filho com Wesley Safadão. A influenciadora digital explicou que mudou sua estética puramente por pressão social, e que hoje acredita que acabou se mutilando por estar com a autoestima abalada.

“Quando meu filho nasceu, engordei muito, a cobrança foi muito grande. Fiz lipoe e coloquei prótese de silicone. Me arrependi do primeiro procedimento, foi um sofrimento grande, achei que me mutilei”, explicou, em entrevista ao “Universa”.

Mileide contou que o pós-operatório foi muito sofrido, e que deveria ter respeitado mais o tempo de seu corpo após o parto. “Foi muita dor e sofrimento para me recuperar. Deiduqie um tempo nessa recuperação que daria o mesmo se fosse emagrecer de forma natural. Fiquei muito abalada emocionalmente”.

Câncer da mãe

Doralice dos Santos Oliveira, mãe da influenciadora digital Mileide Mihaile, participante da 13ª edição de A Fazenda (Record), foi diagnosticada com câncer no útero. Mas ela decidiu não revelar a notícia para a filha que está confinada no reality.

A assessoria da peoa informou, em nota, que Doralice recebeu o diagnóstico do câncer de útero, mas ele é “reversível e controlável”. A equipe da peoa informou que ela segue transmitindo energia positiva para Mileide e diz que está muito orgulhosa da trajetória da filha no jogo.

“Eu como mãe, me sinto orgulhosa e realizada vendo minha família executar os ensinamentos que repassei. Confesso que está sendo de grande felicidade neste momento ver o Brasil abraçar a Mileide e, por isso, escolhi comunicá-la pessoalmente. Agradeço as orações e mensagens que tenho recebido nas últimas horas”, disse Doralice.



Fonte