Ex-BBB Aline Gotschalg rebate críticas ao corpo com foto de calcinha e famosas elogiam: ‘Maravilhosa’

0
107

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A ex-BBB Aline Gotschalg passou por uma situação parecida com a vivida por Bruna Marquezine no começo deste ano: viu seu corpo ser alvo de críticas por conta da aparência mais magra. No Instagram, a empresária posou de lingerie e, na legenda, destacou que não estava “anoréxica” ou “doente”, como comentaram alguns seguidores. “Se estou mais cheinha me chamam de bochechuda e reclamam que engordei, se estou magra estou doente, ‘fiz plástica’ ou qualquer outra coisa! Eu estou saudável e feliz!”, afirmou a mineira, dona de produções antenadas com as trends do verão.

Andressa Suita e mais famosas elogiam posicionamento: ‘Maravilhosa’

Ao fim do post, ela ainda deu um recado empoderado: “O corpo da mulher nunca pode ser só o que ela quer, não importa quão satisfeita ela esteja, no fim o corpo da mulher pertence a todo mundo, menos a ela mesma!”. A mulher de Fernando Medeiros – com quem forma um dos ex-casais de “BBB” bem-sucedidos na vida real – foi elogiada por um time de celebridades. “Maravilhosa”, afirmou Andressa Suita. A ex-BBB Munik Nunes também deixou seu comentário. “Linda”, definiu a jovem, musa da escola Colorado do Brás, de São Paulo. Flávia Viana adicionou: “Você é maravilhosa e ponto”.

Empresária mudou rotina de exercícios por saúde: ‘Colesterol alto’

De acordo com Aline, ela passou a se alimentar de modo mais saudável e aumentou a frequência de exercícios em sua rotina após perceber alterações em seus exames. “Eu estava com colesterol alto, saúde péssima”, afirmou,m no Instagram Stories, a empresária sobre o diagnóstico que fez Luma Costa emagrecer cerca de 13 kg. A mãe de Lucca, de 3 anos de idade, explicou que decidiu falar sobre as críticas para ajudar os demais. “Não é por mim, é por pessoas que sofrem com distúrbio alimentar, com transtorno de imagem. Não vai ser esse tipo de comentários de pessoas com má índole que vai mudar minha concepção sobre meu corpo”, garantiu.

Aline nega procedimento estético no rosto

Ela ainda esclareceu não ter realizado qualquer mudança no rosto com procedimentos estéticos. “Não fiz harmonização facial como falaram muitos. Esse é o rosto que Deus me deu e sou muito grata por ele. Não faço do meu corpo algo para agradar ninguém. Não é porque eu sou uma pessoa pública que você tem esse direito de fazer esse tipo de comentários. Não estou tomando remédio, nada para emagrecer”, completou a mineira nos Stories.

(Por Marilise Gomes)



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda