Ex-BBB Amanda Djehdian é ameaçada após apontar riscos do implante de silicone

0
28

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Ex-BBB Amanda Djehdian desabafa após retirada de silicone e expõe ameaças de cirurgiões (Imagem: Reprodução / Instagram)

Por causa de algumas complicações, Amanda Djehdian resolveu tirar o implante de silicone nos seios. Após essa atitude completar 1 ano, ela resolveu desabafar sobre o explante e aproveitou para denunciar ameaças de cirurgiões, que teriam a impedido de expor os lados negativos de colocar essas próteses.

A ex-BBB começou explicando o porquê de ter relembrado as fotos do processo cirúrgico e revelou que denúncias fizeram esse post ser deletado antes:

Dia 16/12 completei um ano de explante! Postei uma sequência de fotos, para comemorar e dividir com tantas mulheres, que sofrem e não sabem as reais informações! Detalhe, todas as fotos eu já havia postado, e o Instagram não removeu!Mas essa postagem foi denunciada DIVERSAS vezes, o insta removia, analisava, repostava e havia denúncias novamente”.

Na sequência da legenda desse post no Instagram, a mulher de Matheus Hoffmann descobriu que cirurgiões plásticos tem promovido um boicote contra ela, por defender o explante:

Descobri hoje o motivo, recebi print de um grupo de cirurgiões plásticos estão se juntando para denunciar postagens que fale sobre o explante! Que alertem mulheres e mostrem a verdade, como eles se referiram a mim: ‘Essa desqualificada, blogueira de m3rda, que está f*dendo com a gente’. Engraçado que se sou tão desqualificada, por que estão tão preocupados?”.

Amanda Djehdian enfrenta os denunciantes de forma contundente

A vice-campeã do BBB 15 fez um questionamento bem franco a esses médicos, apesar de não ter mostrado seus nomes no post:

Por que ao invés de cuidarem da vida de tantas mulheres que estão sofrendo, estão preocupados com minha postagem? Por que preferem lucrar em cima das nossas inseguranças, preferem $ no bolso, mesmo com a FDA (Food and Drug Administration) reconhecendo recentemente a doença do silicone? Mesmo a FDA listando e comprovando dezenas de sintomas associados ao silicone; mesmo a FDA comprovando o câncer que o silicone pode causar na mulher”.

Continuando o informe extenso, Amanda criticou as denúncias e avisou que estará firme no seu posicionamento:

Mas eles estão preocupados em se juntarem e denunciarem minha postagem…. Volto a dizer: jamais vou dizer pra você colocar ou tirar suas próteses; só você sabe o que é melhor pra você… Mas quero que você saiba o que não te falam quando você decide colocar. Você não tem culpa de achar ou associar sua autoestima ou beleza às próteses. Quem faz a gente se sentir assim, é essa indústria que lucra com isso. Quero apenas conscientizar, e aí, com as informações, você decide o que quer fazer”.

Por fim, a famosa agradeceu a duas organizações que alertam sobre os riscos do implante de silicone e esbanjou empoderamento:

Todas as informações que falo, tem base científica, com fonte. Não vou me calar! Obrigada por me alertarem e ajudarem neste processo. Hoje me reconheço muito mais, recuperei minha saúde,minha autoestima voltou”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.



Fonte