Ex-BBB Flay não consegue abrir a boca após novo procedimento estético

0
72

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A cantora Flayslane ficou extremamente famosa após ter participado da última edição do Big Brother Brasil. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Flay fez uma linda amizade com um dos favoritos ao prêmio: Felipe Prior.

Após deixar o BBB20, Flay começou a realizar alguns procedimentos estéticos em sua face, apresentando uma grande mudança em seu rosto após a realização de uma rinoplastia.

Segundo Flayslane, as realizações destes procedimentos estéticos tem sido para melhorar seu rosto esteticamente e também para retirar uma “carnezinha“, que a mesma diz ter atrapalhado durante sua profissão de cantora.

Nova cirurgia deixa Flayslane, do BBB20, sem abrir a boca

Mas isso foi feito de propósito. O médico esteticista de Flay notou complicações na recuperação da ex-BBB em relação a rinoplastia por conta de um excesso de aberturas em sua boca, portanto recomendou que a cantora fizesse outro procedimento estético: o preenchimento labial.

Após ter feito o preenchimento em seus lábios, Flayslane não consegue mais abrir a sua boca, com isso não força mais o seu nariz e evita complicações decorrentes da cirurgia.

Não consigo mais abrir minha boca“, disse Flay, em um Stories no Instagram, onde utilizou o espaço para explicar o porquê dos procedimentos estéticos de maneira acumulativa.

Por que Flay está mudando seu rosto todo de uma vez?

A cantora explicou que sempre teve vontade de realizar tais procedimentos estéticos e que estaria utilizando os tempos de pandemia para realizá-los, pois acredita que não terá tempo após a quarentena acabar.



Fonte