Ex-BBB Ivy Moraes abre o jogo sobre traição e diz que ainda sonha se casar de noiva

0
14

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Essa não foi a primeira separação do ex-casal. Ivy e Rogério já tinham enfrentado outras problemas conjugais, mas ela resolveu dar mais uma chance até que colocou um ponto final na relação no fim do ano passado: “Eu achei que deveria tentar pela uma última vez, por nós e pelo nosso filho também.”

Um processo de separação nunca é fácil, e com Ivy e Rogério não foi diferente. Eles acabam de dar entrada no divórcio:

“Nosso relacionamento durou nove anos. Foram cinco de namoro e mais quatro casados no civil. No fim do ano, a gente ia oficializar e comemorar em Cancún e não aconteceu. Deu certo enquanto durou. Fomos muito felizes, mas agora é melhor seguir sozinha.”

 

Sobre infidelidade, Ivy abre o jogo: “Nunca tinha pego nada explícito antes. Foi a primeira vez que aconteceu.” Sem entrar em detalhes, ela também admite já traído em algum momento da vida:

“Existem vários tipos de traição, né? Mas infelizmente já aconteceu. Somos seres humanos, erramos e aprendemos com os erros para nunca mais cometê-los. Eu acho que fidelidade e respeito é o mínimo que precisa existir entre um casal, acabou isso, acabou o relacionamento.”

 

Solteira e famosa, a mineira, que completa 29 anos neste domingo, 25/4, não descarta um novo relacionamento. Só avisa que não é prioridade no momento: “Se acontecer, aconteceu. Mas meu foco agora é o trabalho.”

E quem pensa que a crise matrimonial deixou traumas, se engana. A ex-sister não desistiu de casar de noiva e ainda quer usar um modelito exclusivo para quando tiver essa oportunidade:

“Esse era um dos meus sonhos. Não aconteceu, ainda não me casei de noiva. Que seja do jeito que eu idealizei para mim. Já usei muitas vezes vestido de noiva por ser modelo, por fotografar, mas quero usar o meu, que seja a minha cara. Não sei quando isso vai acontecer, mas a mãe tá on!”.

 

Ivy detém a guarda do filho, mas garante que Rogério tem livre acesso ao menino por entenderem que é o melhor para ele: “A guarda do Luiz Miguel é minha, mas o pai tem acesso a hora que quiser. Não temos dia nem horário para que ele veja o pai. E está funcionando.”

“Luiz Miguel está super bem, até me surpreendi. Tento conversar com ele de forma leve e passar segurança. Ele está entendendo. Também estou tentando dar muita atenção pra ele.”

 

Com a separação, Ivy e o filho seguem no apartamento que o casal morava, em Belo Horizonte. Rogério saiu do imóvel e mudou de endereço: “A gente já morava junto e iríamos continuar no mesmo apartamento, mas com tudo o que aconteceu, eu fiquei e o Rogério está morando em outro local.”

Com foco na carreira, Ivy pretende investir em sua linha de maquiagens — Foto: Ginga Assessoria/Divulgação

A ex-BBB e modelo se especializou em curso de maquiagem on-line e quer investir ainda mais na área. Ivy pensa até em lançar sua linha de makes.

“Sempre fui apaixonada por maquiagem e as pessoas começaram a me pedir dicas. Então resolvi estudar mais e consegui fazer o meu curso on-line. Na verdade, a ideia era viajar o Brasil fazendo workshops presenciais, mas infelizmente com a pandemia não está sendo possível. A aceitação on-line está bem legal. Pretendo investir mais nesse ramo e já tenho projetos para uma linha de makes.”

 

Ivy Moraes faz 29 anos domingo e quer viajar para Cancún onde seria o casamento com Rogério  — Foto: Ginga Assessoria/Divulgação

Ivy Moraes faz 29 anos domingo e quer viajar para Cancún onde seria o casamento com Rogério — Foto: Ginga Assessoria/Divulgação

De cirurgia plástica, ela diz ter feito apenas a troca das próteses de silicone, mas não economiza nos procedimentos estéticos: “Fiz botox preventivo e um leve preenchimento na boca e no queixo. Tenho muito medo de mudar demais, então fiz coisas bem leves só pra dar um realce.”

Academia não é o ponto forte da mineira, nem alimentação regrada. Para Ivy, vale o equilíbrio para manter a saúde do corpo:

“Não gosto de malhar e acabo não fazendo exercícios físicos. Minha alimentação é bem livre, eu não me privo de muita coisa, mas tento me segurar um pouco.”

 

Ivy conta que a participação no BBB20 mudou sua vida para melhor  — Foto: Ginga Assessoria/Divulgação

Ivy conta que a participação no BBB20 mudou sua vida para melhor — Foto: Ginga Assessoria/Divulgação

Sobre o aniversário, ela já sabe que presente vai se dar. A viagem para Cancún, adiada por causa da separação, vai sair: “Como eu não consegui ir por conta do cancelamento do casamento que aconteceria lá, pretendo ir em breve. Vou me dar esse presente.”

“Me sinto realizada, ainda não 100%, mas estou bem. Estou muito feliz e mais madura.”

 

Ivy também conta que seu filho, de 4 anos, está reagindo bem à separação — Foto: Ginga Assessoria/Divulgação

Ivy também conta que seu filho, de 4 anos, está reagindo bem à separação — Foto: Ginga Assessoria/Divulgação



Fonte