Ex-BBB Sarah faz lipo, aumenta bumbum e seios com silicone. Fotos do resultado!

0
42

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Sarah Andrade reforçou os cuidados com a beleza desde que deixou o confinamento do “Big Brother Brasil 21“. Além da harmonização facial, a ex-sister se submeteu a algumas cirurgias plásticas neste fim de semana. Segundo ela, o desejo de transformar algumas regiões de seu corpo era um sonho antigo, mas que tinha medo de não conseguir se recuperar a tempo para entrar no reality show.

Sarah faz lipo LAD e mais plásticas. Saiba!

Neste fim de semana, a brasiliense passou por alguns procedimentos estéticos no corpo com os cirurgiões da clínica JK Estética Avançada, em São Paulo, mesmo local onde Viih Tube, Rafaella Santos, Ludmilla e mais artistas fizeram seus tratamentos.

Pelo local, Sarah Andrade fez uma lipoaspiração de alta definição, conhecida por lipo LAD, colocou próteses de silicone e enxerto no bumbum, que promove o aumento e remodelação das nádegas a partir da injeção de gordura coletada da própria pessoa durante a lipoaspiração.

Ex-BBB explica ausência das redes sociais

Ausente das redes sociais, Sarah Andrade explicou que seu afastamento da internet foi por conta dos primeiros dias de recuperação após as cirurgias.

“Estou sumida, mas temos motivo para isso. Eu fiz esse final de semana uma cirurgia, de estética, mas está tudo bem, tudo certo e já estou em casa. Não dava pra falar o tempo todo, né, gente? Estava mais de cama, mais quietinha, mas é por isso não estava fazendo Stories”, contou ela em seu Instagram, nesta segunda-feira (31).

Sarah Andrade, em rumor de affair com Lucas Viana, justificou que ainda não havia comentado nada com os fãs por acreditar em superstições.

“Ah, vocês já sabiam que era uma vontade minha desde antes do programa, mas acabou que eu não tinha feito porque eu tinha medo de não dar tempo de me recuperar. E só pra constar, não tinha falado antes não era pra esconde não, tá, gente? É que vocês sabem que eu gosto desse negócio de energia, tenho minhas superstições aqui e queria contar só depois que tivesse tudo certo, em casa e bonitinha. Deu tudo certo, graças a Deus, e estou muito feliz com os resultados”, garantiu.

Sarah Andrade mudou corpo antes de comemorar os 30 anos

Além de estar sobre os cuidados da mãe no pós-operatório, a ex-integrante do “G3” dentro do programa está tendo um acompanhamento profissional de uma fisioterapeuta, responsável pelas drenagens. “Ela está indo superbem, superdentro do esperado pra quem acabou de operar e ela vai evoluir muito bem”, garantiu a profissional.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, Sarah Andrade passou pelas transformações antes da chegada de seus 30 anos, no dia 22 junho. A loira pretende comemorar a data em viagem para Arraial d’Ajuda, na Bahia, junto com sua equipe de assessoria.



Fonte